
Estou tão pra baixo hoje... E nem mesmo sei o motivo... No Espiritismo, chamam isso de melancolia. Quando o espírito da gente quer fugir dessa prisão que é o corpo e não consegue. Ao fazer isso a sensação é de dores na gente. Como se houvéssemos tomado uma surra!
É do jeito que estou me sentindo hoje! Sem ânimo pra nada! Nem pra namorar! Até a caminhada foi light, sem pressa... Só pra descontrair mesmo! To com vontade de dormir e dormir!!!
Mas sei que não posso fazer isso. Tenho que combater esse desânimo com unhas e dentes! Se eu deixar ele tomar conta de mim, vou ficar assim até amanhã e depois e não vai ser legal pra mim... Vou acordar desanimada, e nem vou querer caminhar... Quando não vou, sinto falta! É bom olhar a paisagem de manhã. É a única coisa que eu vejo de diferente, pois nem saindo mais estou! Fico enfurnada dentro de casa, não saio pra canto nenhum!!!
Eu, que gostava tanto de sair por aí... que gostava de dançar, de repente dar uma virada dessa de 180° graus, estou mesmo mudando... virando uma outra pessoa. E nem estou me dando conta disso. Sei apenas que não vejo mais o mundo como via antigamente. Digo antigamente, mas o certo seria dizer como eu via o ano passado - 2008.
Vim passear em Viçosa, ver meu filho, minha família e agora me vejo de novo encerrada aqui novamente! Tudo por causa de um pedido de filho e de um coração apaixonado!
Sim porque eu admito hoje que fiquei mais porque estava começando um novo relacionamento e não queria deixar ele pra trás. Ele não poderia ir atrás de mim, por isso resolvi ficar! Hoje, 04 meses depois, ainda não sei se tomei a decisão certa. Abandonar a vida que eu construí de novo lá no Estado do Rio, e voltar a morar aqui em Viçosa de novo com a minha família. Ela é muito complicada essa minha família e eu queria apenas um pouco de paz...
Meus relacionamentos nunca duravam muito tempo. Sou uma pessoa triste, cheia de traumas e talvez difícil de entender... Há muito tempo moro sozinha e por isso adotei a solidão por companheira. Dividir uma casa com a família pra mim não é fácil!!! Quando mais quero paz, mais querem discutir! Quando mais quero silêncio, mais querem falar! Não sei quanto tempo vou aguentar isso sem entrar em colapso mental!
Estou aprendendo agora a dividir um namorado... Eu gosto muito dele, digo que já estou começando a amá-lo... Mas pra mim isso tudo é tão novo. Em vista do relacionamento antigo, esse de agora é um mar de rosas... No outro não me sentia amada... não me sentia protegida... E nesse eu sinto tudo isso e estou com medo! Nunca senti o que estou sentindo por ele! Tudo é tão novo!!!Tudo é tão diferente!!!
E eu, vou vivendo nessa nova vida aqui em Viçosa... vamos ver no que vai dar...
Estou aprendendo a viver aqui de novo! Mas prefiro viver minha vida de solidão mesmo... Me acostumei a ela...
Foto: Google