quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

ESSA MINHA TRISTEZA



Vou fazer diferente dessa vez... Vou dar ouvidos a minha consciência... Quando acordei no dia 23/12, o meu peito oprimia demais... E minha cabeça estava cheia... De imagens confusas. De pessoas falando só mesmo tempo. De muita balbúrdia e confusão. Era como se houvesse uma "briga" dentro da minha cabeça. Entre a emoção e a razão. A emoção dizia que tudo ia ficar bem. Que eu deveria me acalmar e relaxar. E a razão, para eu me aquietar, voltar pra dentro de mim e me introspectar... 
Nesse natal dei ouvidos ao coração e me estrepei de novo. Deveria ter ficado em casa. Deveria ter me introspctado... Voltado pra dentro de mim... Mas aprendi a lição... Não vai acontecer de novo... Porque eu decidi que não haverá mais natais com almoço"familiares". Não haverá mais natais. Melhor matar o que resta, do que tentar reviver o que há muito foi sepultado. Melhor deixar a vida seguir. Melhor cuidar da minha vida.
No ano novo, o plano já foi elaborado. Vou seguir a risca. E não há ninguém que me demora do que está em minha mente. Vou me introspectar. Ficar comigo mesma. Assistir o a noite passar pela janela do quarto. Dormir sozinha e acordar sozinha. Vou ser a minha ilha. Reajo melhor assim. Se eu estiver errada, então vou colher meus erros depois... Ninguém é culpado por eu estar assim. Sou dona de meus atos e vou assumi-los sozinhos!!!

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Olá, quanto tempo! Eu também gosto de estar sozinho, acho esse negócio de juntar um monte de gente só porque é época de festas, não me convence muito. Não é solidão, é opção de vida. FELIZ ANO NOVO!

Mylla Galvão disse...

Obrigado!
Desejo que seu ano seja cheio de realizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...