quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

E A MINHA VIRADA FOI...


E a minha virada foi... do jeito que eu queria... confortavelmente instalada em meu quarto, em minha cama! Com uma camisola comprada especialmente para o dia! 
Meu coração falou mais alto dessa vez... Decidi segui-lo... O marido ficou p... da vida porque queria que eu fosse para a casa do irmão dele... Mas sabe?
Ultimamente tenho prezado mais minha vida, meus sentimentos e minha condição espiritual. E eu precisava de "mergulhar em mim mesma"... Introspectar, eu diria...
Aos 2 minutos da virada, abri uma champanhe, esquecida faz tempo na geladeira e brindei a chegada de 2020!!! 
É tão bom quando a gente decide virar o ano não no meio da multidão, não na badalação, mas de bem consigo mesma... Fiz minha oração em japonês (ORAÇÃO AMATSU NORITO) E  desejei do fundo do meu coração que este ano fosse diferente!
Que eu conseguisse realizar pelo menos 2 objetivos dos 5 que eu me propus seguir!
Que eu vivesse um dia de cada vez...
Que eu desse valor a exatamente aqueles que não agissem de má fé comigo...
Que eu prezasse sempre a SINCERIDADE! Pois ela é o melhor mecanismo para movimentar esse Mundo tão complexo que vivemos nele!

FELIZ 2020 A TODOS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...