sábado, 2 de maio de 2009

ANJOS! ACREDITEM SEMPRE NELES!

Hoje 02/05, acordei assustada de manhã! Meu filho, que passou a noite inteira em um corujão, chegou em casa por volta das cinco horas da manhã e deparou com uma cena de gelar os ossos!
Minha mãe, sentada nos degraus da escada que dá acesso a rua, de pijama, tentava fugir! Até aí, nada demais! A não ser pelo fato de ela ter 80 anos e estar doente... Ela quase não anda mais sozinha, pois tem um problema grave no joelho: desgaste da rótula! Está em cadeira de rodas! Mas se vocês amigos, têm parentes idosos em casa, talvez entendam o que estou dizendo. Em toda a vida dela, minha mãe foi bastante auto-suficiente. E na sua velhice não admite, por orgulho que ninguém faça as coisas por ela! Minha mãe foge as vezes da cama, e inúmeras vezes já a encontrei vagando pela casa, apoiada em móveis, vacilante, falando que vai lavar roupa ou fazer almoço em variados horários do dia!
Hoje, dia dois de maio, meu filho terminou de jogar e os amigos o chamaram novamente para iniciar um novo jogo! No entanto, ele negou... surpreendemente falou que tinha que ir para casa! Ele disse assim pra mim: "Parecia que uma voz sussurrava no meu ouvido: vá para casa!"
Meu filho não acredita em espíritos, mas eu sei que que ele pode escutá-los de vez em quando! E hoje, um desses "espíritos" o avisou que talvez uma tragédia poderia se suceder aqui em casa! Por isso pediu que ele viesse para casa. Pediu não... sugeriu... e ele atendendo o chamado, a ordem - como preferirem chamar - veio para casa. Tentou abrir a porta, mas havia uma tranca de madeira atrás dela;então tocou a campainha e minha irmã abriu!!! Encontrou a minha sentada na escada e minha irmã ao seu lado! Ele carregou ela no colo e a depositou na cama, colocou a grade e veio me acordar para contar o acontecido!
Perguntou a mim: "você não escutou nada?" "não, respondi. Estava muito cansada, dormi como uma pedra!"
Eu sei que espíritos existem! Creio neles... estão sempre prontos para nos ajudar... Muitas pessoas os chamam de "anjos"! Eu os chamo de "Espíritos de Luz"!
Sejam quais forem seus nomes, ACREDITEM SEMPRE NELES!
MEU FILHO É O ANJO PROTETOR DA MINHA MÃE!

5 comentários:

Sandra disse...

Eles nos dão força e energia, quando mais precisamos.
Aproveito pedir um voto no dia 04/05/09, referente ao topblog. no mesmno blog.http://sandrarandrade7.blogspot.com/
grata.
Sandra

Sandra disse...

Mylla!
Deixei um selinho para vc. Passe lá em curiosa.
Vjs.
Sandra

* Edméia * disse...

*Eu acredito !!!

*Ótimo domingo, *Milene !!!

*Beijossssssssssss.

angel disse...

Milene,
Acredito realmente que un anjo tenha sussurado no ouvido do seu filho e que ele é uma pessoa especial pois consegue ouvir este chamado.
Também já ouvi um anjo. Foi numa manhã de domingo. Estava acordada e meu marido havia se levantado para caminhar. Ouvi o telefone tocar. Na terceira vez percebi que ele não deveria mais estar em casa e me levantei porém o telefone não tocava mais.
Novamente na cama fiquei pensando quem poderia ser, quando senti a proximação e o sussuro de alguém dizendo no meu ouvido:Your Life!
Naquele instante pensei que fosse meu marido, mas no mesmo instante lembrei que ele havia saído. Ouvi e senti o hálito que movia meus cabelos afastando-os do ouvido e que me dizia novamente: Your life!
Um pouco assustada virei-me na cama. Estava sozinha. Ao menso assim parecia. Porém naquele dia eu deveria ir até a uma cidade próxima onde mora meu filho, pois ficaria uns dias com ele.
Mala pronta e eu resolvi não ir.
Disse que iria na segunda feira, de ônibus e pedi que levasse minha mala.
Naquela tarde meu filho sofreu um acidente com o carro. Foi perda total e o lado do carona ficou totalmente destruída e virado dentro de una canaleta cheia de água. Se eu não tivesse ouvido meu anjo hoje não estaria aqui contando esta história.
Acredito mesmo nos anjos.
São seres de luz que nos protegem. O meu fala inglês. E eu, sou muito agradecida a ele.
Beijo em seu coração.Tudo de bom pra voc~es e pra sua mãe também.
Já cuidei de pessoa de idade e sei não é fácil pra quem cuida e nem para a pessoa, principalmente quando ela foi muita ativa.
Abraço enorme e cheio de luz.
angel

Mylla Galvão disse...

Angel,
Também tenho o dom de ouvir os anjos... Espíritos de Luz!!!
São sempre para avisar-me da morte de amigos e parentes... Sempre sei antes de todo mundo...
Não gosto muito disso, mas se este é o dom que Deus prá mim, é melhor eu aceitá-lo!!!
Linda história...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...