sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 DE JUNHO - DIA DOS NAMORADOS!!!

Meu coração pulsa cada dia mais por você... Te vejo entre o raios de sol, em cada amanhecer, nas estrelas do céu...

Entre as flores lá tu estás... Nas rosas acetinadas, nos cachos louros de meus cabelos, seus olhos negros a me observar...


Nossas mãos se entrelaçam formando o símbolo do nosso amor... Cores diferentes juntas formando um só sentimento... Uma só felicidade...

Na singela flor, na singela rosa amarela... Apenas olho a beleza do amor... Vejo os raios de sol, por entre suas pétalas, irradiando a beleza, a simplicidade e a cumplicidade...

De nossas bocas a se explorarem, em beijos cálidos, mornos, quentes... Em suaves movimentos... Tornando-se vorazes... Ávidos por um amor mais ardente...

Um dia... Talvez... Se for eterno... Eterno... Nosso amor será imortal, preso ao mundo... Aos nossos corações... A nós dois somente...

By Milene Galvão

6 comentários:

Nanda Botelho disse...

Oi querida!

Vc recebeu meu e-mail com o mapa de tarô?
Quero saber o que vc achou!

Que bom vc ter gostado do texto. Há quanto tempo vc usa o tarô?

Bjs!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Milene, tudo bem?

Obrigada pela visita.

Como anda os preparativos para o dia de hoje?

Aqui foi em fevereiro, mas mesmo assim estou comemorando.

Abracos

conduarte disse...

Muito gracinha seu post! E obrigada pelas visitas.... Beijos, CON

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua visita e tb por se tornar seguidora do meu blog.
Gostei daqui e tb me tornei seguidora.
Volte sempre que quizer.
Ganhei mais uma amiga.

Domingo de bençãos.

beijooo.

Sandra disse...

Que Linda a postagem Milene.
Eu amai.Ficou um shou. Vc. é Maravilhosa.
Adoro sempre te ver.
Desculpe, se as vezes não apareço, mas é está tudo muito corrido.
Bjs para vc.Ame sempre. Principalmente este grande gato que vc. conheceu.
Bjs

Sandra

marie disse...

Aqui em Portugal o dia dos namorados comemora-se a 14 de Fevereiro!...
Muito interessante seu post.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...