sábado, 18 de julho de 2009

Negro com Loira - Conto parte I


Soledad estava confortavelmente sentada naquela mesa do bar, quando um negro lindo surgiu na porta bloqueando a passagem de luz.
_ Nossa! que belo espécime! Será que dá um belo caldo? Não seria ruim hoje passar a noite bem acompanhada!
Ela bebericou seu copo de bebida e continuou a olhar o homem negro. Este, sentindo-se analisado pela loira que estava sentada na mesa, defronte a porta, resolveu entrar e pedir uma bebida, já que a garganta estava seca. Cláudio, era o seu nome. Ele era um ajudante de pedreiro, mas que gostava de se vestir bem.
Solteiro, naquela noite, queria se divertir um pouco, pois brigara com a namorada e queria uma "mulher diferente" para variar um pouco. Aquela loira viera a calhar! Já notara os olhares lascivos que ela lhe lançara, quando surgira na porta do bar...
Soledad, por sua vez, notara que o homem negro, não era imune aos seus olhares. Ele também a olhara desafiadoramente, como se também quisesse o mesmo que ela queria, uma aventura apenas.
Cláudio entrou no bar e se dirigiu ao balcão. Pediu ao "barman" um copo de tequila, queria algo forte para começar... Depois pensaria em algo mais gelado para saciar-lhe a sede.
_ Com ou sem gelo senhor? - perguntou o barman.
_ Sem gelo por favor, e duplo!
Quando o barman trouxe a tequila, Cláudio pegou o copo e o levou a boca, engolindo a bebida rascante de uma só vez! A tequila desceu queimando-lhe a garganta e dando-lhe um ânimo novo. Um calor infernal espalhou-se por seu corpo, deixando a sua testa com pequenas gotas de suor.
Soledad de sua mesa, que não distava muito do balcão, notara quando Cláudio se dirigira ao barman e escutara-o pedir a tequila. Ela pensara:
_ Uma tequila? Gosto de homem decididos assim!
Ela notara também o efeito da tequila em Cláudio! Que lindas gotas de suor! Se ela pudesse passar as mãos naquela testa e enxugá-las! o que não daria por isso!
Cláudio sentia ainda os efeitos da tequila, quando decidiu se aproximar da mesa onde Soledad estava. Enfiara as mãos nos bolsos da calça e aproximava-se lentamente da mesa.
Soledad notara a aproximação do negro. Estava eufórica, mas tentava se acalmar para não dar na vista. Queria passar uma imagem de quem não percebera a sua aproximação.
_ Olá gata! Posso ter a honra de conhecer você?
_Olá negro gato! Por que quer ter essa honra? Estive observando você de longe! Gostei quando pediu Tequila! Gosto de ver homens assim como você, pedirem uma bebida bastante forte para tentar impressionar uma mulher!
Cláudio ficou momentâneamente desconcertado! Aquela mulher notara o seu jogo! Queria mesmo impressioná-la! Por isso pedira a Tequila! Mas achou que ela não ia notar isso!
_ Então? Não vai me dizer por que quer me conhecer? Será porque me achou bonita ou porque quer me azarar hoje? Está a fim de uma aventura perigosa comigo? Cuidado! Tenho o dom de fazer os homens se apaixonarem por mim, com apenas uma noite ao meu lado!
Quem seria aquela misteriosa mulher? - pensava Cláudio! Lançara a ele olhares lascivos quando chegara a porta do bar sem contudo se vulgarizar, como muitas mulheres que iam ter ali. Descobrira seu jogo de sedução logo na primeira investida. E agora perguntava para ele o porquê de sua investida? E ainda tinha a audácia de dizer a ele que a maioria dos homens que ficava com ela por uma noite apenas, saíam apaixonados do encontro? Agora que queria mesmo conhecê-la! Iria tirar de seu rosto aquele ar de impáfia! Ela iria ver só... Iria ficar com ela e mostrar que não era como todos os homens! Iria sair inteiro daquele encontro, sem se apaixonar por ela!

Continua...



REPUBLICAÇÃO DA PRIMEIRA PARTE DO CONTO "NEGRO COM LOIRA" - PARTE I

FOTO: GOOGLE

5 comentários:

Sandra disse...

Minha Amiga!
Esta frase é poderoso:
Tenho o dom de fazer os homens se apaixonarem por mim, com apenas uma noite ao meu lado!

Quanta segurança esta mulher tem!!

Tá certo. Tem que ser assim.
Parabéns a todoas as mulheres, que seguram o seu homem, pela grande noite de amor...

Com carinho
Sandra

Não some, não tá.
Eu adoro vc.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Você me perguntou se eu ia participar da Leitura Coletiva.
Dessa vez, não vai dar.
Tenho muita coisa para fazer, e estou sem tempo.
Com carinho
sandra.
Boa Leitura para vc. caso participar.
Sandra

Menina Robô disse...

Nossa, já estou curiosa com a segunda parte...
Fiquei imaginando a cena e vc sabe que amo negros, não é amiga. =D

Beijos!

Bellinha disse...

Oi Milene! Percebi que você adora ler e resolvi deixar uma ótima dica de site aqui. Não vou pôr link por causa desses alertas de vírus, mas se você procurar "skoob" no google você vai encontar um site que realmente vicia. Parabéns pelo blog! Beijos!

Anônimo disse...

Aventuras de Soledad!!! Adoro, vc é criativa.
Abração,
Tico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...