segunda-feira, 17 de agosto de 2009


77% das pessoas que estavam gripadas no Brasil na semana passada haviam contraído o vírus H1N1, agente da gripe A.

menor letalidade entre os países mais atingidos pela gripe A. Essa é a situação do Brasil em um ranking elaborado pelo Ministério da Saúde para provar que não há motivo para pânico.

71% da população do Rio Grande do Sul, terceiro estado com mais casos de gripe A. está comprando medicamentos sem receita médica.

30% foi a queda registrada em Julho no fluxo de passageiros na rota Brasil-Argentina em relação ao mesmo mês de 2008: é sinal de que o vírus H1N1 contaminou alguns negócios.

5 000 000 de reais a mais foi quanto a Amil, empresa que lidera o mercado de seguros de saúde no Brasil, já gastou com atendimentos e internações em UTI relacionados ao tratamento da gripe A.

Fonte: www.veja.com.br

Foto: Google

3 comentários:

Sandra disse...

Mylla!
Amanhã volto para ver o desafio e olhar bem de pertinho.
Já estava com saudades de você!
Como é bom estar entre amigos.
Agradeço, e retribuo a sua visita no blog. Fiquei muito feliz com a sua contribuição.
Agora já estou novamente com o PC. Passe lá e traga um selinho para vc. Curiosa agradece as
10.000visitas bem conquistadas.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Olha, quanto a esta gripe, não esta nada fácil.. Aqui em Jaraguá do Sul-SC, tem bastante caso. Estou preocupada, porque 6ª feira, vou refazer a cirurgia do meu pé. Tirar os pinos, pois estão me incomodando muito. Fica muito difícil de andar... doe, Espero que de tudo certo.
Com carinho
Sandra

Luciano A.Santos disse...

Mylla,

Felizmente parece que o pior já passou, mas esta gripe deu o que falar.

Tem um selo pra você no meu blog, espero que goste.

Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...