quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PRÊMIO CORAÇÃO DE OURO


Ganhei este selinho da amiga Sandra dos Blogs Curiosa - Sempre Aprendendo e Blog Coletivo, Uma interação entre amigos e tem regrinhas:

1 - Colocar o selinho no blog ou post e dizer de quem ganhou.
2 - Contemplar 10 blogs para receber o selo.


Meus 10 blogs são:

1 - LAGARTA DE FOGO;

2 - MÚLTIPLAS REALIDADES;

3 - BEBELA EM CONTA GOTAS;

4 - CALIANDRA DO SERRADO;

5 - CAFÉ COM POESIA;

6 - MINHA LITERATURA;

7 - CONFLITOS E CONFISSÕES;

8 - MENINA ROBÔ;

9 - FIO DE ARIADNE;

10 - NA CASA DA VOVÓ.


6 comentários:

Sandra disse...

Passei para desejar um lindo dia.
E dizer, que sempre estarei aqui, contigo.
Fique em paz.
Sandra

Unknown disse...

Mylla,fiquei muito feliz com o selo!Muito obrigado.Vou postar em breve.Abração para você.

Mari Amorim disse...

que linda homenagem! que seus dias sejam serenos e cheios de boas energias
bjs Mari

Mírian Mondon disse...

Oi Mylla,
Obrigada pelo carinho e pela homenagem! Muito especial e estou levando para o blog de presentes.
Estou atrasada com a postagem dos meus presentes porque estou numa correria inacreditavel, mas em breve estará lá!

Beijos e até breve, by the way, suas postagens estao lindas!

Menina Robô disse...

Uiiii amaei este prêmio
e já estou levando comigo!
Obrigada amiga, ameiiii.
No final de semana postarei.

Beijos

disse...

Minha querida Mylla,

Adoreeeeeeei!
Nossa selinho premio é bom demais!
Bom acho que estou me achando, tudo bem vovó é assim mesmo cheia de pavulagens, como diz uma grande amiga minha! Brincadeirinha viu....
Anhã mesmo estarei agradecendo lá em casa.
Muito obrigada mesmo por me oferecer seu carinho em forma de selinho!
Uia! rimou rsrsrsrsrs...

Beijos e beijos!
Muito obrigada mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...