segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BC - PARTE II

Ainda como parte da minha blogagem coletiva, vou colocar aqui algumas opiniões de alguns amigos meus a quem eu fiz a pergunta tema: COMO VOCÊ ESCOLHE SEUS AMIGOS?
1 - ANDRÉ - SALVADOR - 27 ANOS: "Escolho meus amigos "mais Chegados" por afinidade, amizade e companheirismo. Possuo amigos mais novos e também mais velhos, tipo 57 anos." "A amizade tem que ser real e verdadeira.

2 - PEDRO - VIÇOSA - 16 ANOS: "Por afinidade, amizade e companheirismo". " Mas os amigos por afinidade são poucos."

3 - FABIANA - VIÇOSA - 21 ANOS: "Companheirismo, sinceridade, afinidade. Amizade = horas difíceis."

4 - LETÍCIA - VIÇOSA - 16 ANOS: "Escolho meus amigos por afinidade principalmente. Mas a amizade e o companheirismo são essenciais. Só não procuro amigos nos círculos de amigos."
5 - PEDRO - SANTANA DO LIVRAMENTO - RS - 47 ANOS: "Geralmente eu dou muito valor a sinceridade das pessoas, depois vejo se a pessoa realmente merece ter a minha amizade."

6 - ALESSANDRO - VIÇOSA - 36 ANOS: "Eu não escolho amigos:"Deixo todo mundo se aproximar e depois "penero". De acordo com as minhas afinidades, amizades, círculo de amigos, amigos por companheirismo.

7 - MARILSON - SALVADOR - BA - 38 ANOS: "Escolho pelo pessoa demonstra ser. Veja bem... Pela Internet é uma incógnita porque nunca se sabe quando alguém fala a verdade."

8 - TICO - BELO HORIZONTE - 37 ANOS: "Tenho um critério específico para escolher meus amigos: Faço uma pergunta mentalmente para mim: "gostaria de ter essa pessoa em minha casa?" Se eu responder "sim" então eu considero. Eu analiso cada pessoa. meu critério já falhou 2 vezes, mas a maioria dá certo. A vezes a gente precisa arriscar.

9 - JOÃO - BUENÓPOLIS MG - 25 ANOS: "Uso da afinidade, do companheirismo, da sinceridade e acima de tudo da lealdade. Não depende da distância para a amizade ser sincera e verdadeira, companheira."

10 - JUNINHO - BOM JESUS - RJ - 29 ANOS: "Nunca pelo dinheiro, nunca por interesse... E sim pela forma que me tratam e o jeito deles respeitarem as pessoas que me cercam".


E através dessas opiniões acima eu conclui que não é preciso muito para ser amigo de ninguém. Mas as decepções ocorrem ao longo da vida da gente...

"Quem não arrisca não petisca"...

Boa Semana para vcs com muita luz!!!

5 comentários:

chica disse...

Bem legais as opiniões e pensamentos dos amigos...beijos,tudo de bom,chica

disse...

Adorei as opiniões adis amigos.
Adorei ter participado da Blogagem e mais uma vez parabéns por brilhante iniciativa.
Beijos de boa e linda e cheia de luz semana pra ti também!

Carla Martins disse...

Boa semana para você também!

beijos!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem presente lá pra vc amiga.

beijooo.

Andreia Alves disse...

Gostei das opiniões, quando se fala de amigo tudo é muito íntimo e pessoal.
Adorei participar, pegou o cartão que fiz para você no final do post!
Traga-o para ti, fiz com muito carinho.
Doce beijo ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...