quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SELOS QUE GANHEI!!!

Este selinho eu ganhei de três amigas diferentes: Nilza, Sandra e La Sociere
e tem regras. Vamos a elas:
1 - Falar do meu blog em 10 palavras:
atual;
realista;
amigo;
imaginativo;
ecológico;
amoroso;
curioso;
idealista;
corajoso;
alegre!

2 - Indicar 10 blogs para receber o selo (vou quebrar essa regra e oferecer para todos que me seguem. Sintam a vontade para levá-lo!!!)
Este selinho lindo é o novo selo do Blog da Menina Robô, sintam-se a vontade para levá-lo também!!!
Este selinho eu ganhei de um amigo, o Marcone do Blog Deus Cuida de Mim!
Ele tem regras, vamos a elas:
1 - Listar algumas coisas que quando criança, eu achava legais, mas que eram imaginação mesmo:
Eu achava que podia voar, que meu pai ia ficar comigo até depois que casasse, e que a pessoa que eu mais amasse iria ficar pra sempre comigo...
2 - Repassar para algumas pessoas de imaginação fértil:
Bebela
, , Nade e a Sandra
Este selinho eu ganhei do Blog Deus Cuida de Mim!
E acho que não tem regras... Portanto sintam-se a vontade para levá-lo!!!


Um novo dia para a Brincadeira do Chapéu aqui no Ideias...
Dia 13/11 - Sexta-feira
Peço desculpas aos amigos, mas o pc vai para o conserto, na data marcada para a blogagem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...