sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MEU CORAÇÃO ESTÁ EM PAZ!!!

Eu pensei que poderia ficar um tempo afastada daqui...
Mas vejo o quanto a escrita me faz falta...
Meu coração está em PAZ... Minha mãe partiu nessa PAZ, tudo o que podíamos fazer por ela aqui na Terra, nós fizemos. Do bom e do melhor...
Agora, vamos continuar a cumprir a nossa missão aqui...

Proponho um pequeno teste de Natal:

Imaginem-se sentado numa pedra na beira de um lago... De repente surge um anjo, com um coração semelhante a este da foto e propõe um desafio:
"Quero que você coloque 3 atitudes ou 3 virtudes dentro desse coração e o ofereça para a pessoa mais perto de ti."

As questões:
1 - Diga quem é você?
2 - Para quem você oferece este coração?
3 - Quais são as três atitudes ou as 3 virtudes?

Respondam nos comentários abaixo!


A MINHA RESPOSTA:

1 - MYLLA GALVÃO;

2 - OFEREÇO ESTE CORAÇÃO PARA A CHICA;

3 - HUMILDADE, AMOR E SAÚDE!!!

5 comentários:

M. Nilza disse...

Eu já comentei no outro blog e renovarei meus sentimentos e a certeza de que vc tem o esclarecimento de superar mais essa perda, pq de certa forma sempre sofremos com elas, né?

Bem vamos ao teste natalino!

As questões:

1 - Eu sou Mara Nilza Borba
2 - Ofereço este coração ao José Carlos do Blog Casa do Zé.
3 - Eu coloco neste coração: esperança, uma vida mais tranquila, sucesso nos negócios.

Beijos amiga. Vou avisar ao meu amigo pelo post que fiz hj ok?
Beijos

Chica disse...

Recebi teu coração com alegria e emoção,Mylla!
Minhas respostas:

1 - Sou a Chica
2 - Ofereço esse coração à minha família

3 - Coloco nele muito amor, saúde pra todos e paz para sempre!

beijos,Mylla e és de tirar o chapéu, sabes? chica

Chica disse...

Mylla,passei pra te ver e deixar um abraço.Espero que estejas bem descansando um pouco!chica

Sissym disse...

Eu nao sei quanto tempo cada um de nós suporta a perda. Eu sofri muito a ida de meu pai, não sei como será o dia da partida de minha mãe. O fato que eles são únicos. E não há palavras para dizer que sentimos muito. Mas mesmo assim quero dizer que estou aqui para lhe dar um abraço fraterno e dizer que estamos envolvidas pelo amor de Deus.
Um beijo

porta aberta disse...

sinto muito querida o acontecida da outra postagem .desejo lhe força !li seu comentario bom que vcs conseguiram se animar para o natal agora vim lhe desejar um bom ano novo sei que é dificil ,mais a vida nos empurra não é mesmo ?bjs .marcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...