terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lista de participantes da Blogagem de Carnaval


Segue abaixo a lista de pessoas que participarão da minha Blogagem de Carnaval amanhã!
Quem quiser participar ainda, basta colocar o link de seu blog nos comentários e atualizarei a lista novamente amanhã!
Beijos e Boa Blogagem!

1 - Uma Interação entre amigos - Sandra

2 - Nas asas da Coruja - Elaine Barnes

3 - Gule Anda - Luciano A. Santos

4 - Saia Justa - Geórgia

5 - Pele sem flor - Nilza

IMPORTANTE: É PRECISO POSTAR O SELO DA BLOGAGEM PARA EU SABER QUAIS BLOGS ESTÃO PARTICIPANDO!!!

5 comentários:

Sandra disse...

JÁ ESTAMOS NOS PREPARANDO AMIGA.
FICO MUITO FELIZ, EM PODER PARTICIPAR DA COLETIVA DE SEU BLOG.
MUITO OBRIGADA.
TE ESPERO NA CURIOSA..SELO 300..
PASSE LÁ..DEIXE O SEU CARINHO..
ATÉ AMANHÃ.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

BLOGZOOM disse...

Parabens às nossas maravilhosas amigas blogueiras.

Puxa, amiga, então vc sabe fazer scraps, que máximo! Adoraria aprender, queria saber fazer banner.

Beijos

Elaine Barnes disse...

Oi Mylla, eu postei sim, no mesmo dia
http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/2010/02/blogagem-coletiva-de-carnaval.html e avisei que estaria nos mimos. Na correria pauleira que ando acabei sem voltar e perguntar como a gente faz parte, posto aqui um carbnaval inesquecível ou no meu. Nunca participei de blogagem coletiva porque não entendo bem como se faz. desculpe-me. Montão de bjs e abraços

M. Nilza disse...

Oi, Milla!

Esqueci a data sim, pensei que fosse mais próximo do carnaval ..me perdoe!!! Estará no ar amanhã !!
Sua história é bem de carnaval mesmo..dessas que não esquecemos e rimos muito sempre que lembramos né? rs

Beijos e até amanhã

Elaine Barnes disse...

Oi Milla, minha história tá pronta, como eu faço? Posto nos mimos e amigos da Coruja ou aqui nos comentários? Desculpe-me mais uma vez a ignorancia.Quero participar! Montão de bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...