sexta-feira, 21 de maio de 2010

O QUE VOCÊ VÊ NESSA FOTO?


O que você vê nessa foto? É fácil descrevê-la? Isso até parece uma aula de redação de Português não é?
É mais ou menos assim que eu começaria uma aula sobre essa imagem... Mas o que eu venho propor aos amigos blogueiros para esse fim de semana é:

Descrevam para mim o que vocês veem nessa foto... Se precisarem cliquem nela para que se expanda... Eu quero o máximo de fidelidade possível e na segunda eu postarei a minha resposta a esse post e também a descrição mais fiel.
Vocês entenderão o porquê depois...
Topam a brincadeira? Comentem aí!

Bom fim de semana para todos vocês!!!

2 comentários:

Marcia M. disse...

ola amiga parece um lugar de muita paz! de descanso!!

BLOGZOOM disse...

Eu senti muita paz e a beleza da vida, o quanto sou feliz por poder ver, apreciar a natureza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...