quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DOR DE CABEÇA...

Amigos, vim aqui para pedir que orem por mim... Estou passando muito mal. Hoje passei mal na escola. Estava escrevendo no quadro de giz e de repente tudo escureceu! Para não desmaiar ali na frente dos alunos, respirei fundo e continuei a escrever. Fui até onde deu, quando não aguentei mais, pedi a uma das crianças para chamar a diretora... Todas as crianças se assustaram... Pedi a diretora para ir embora mais cedo e liguei para o marido vir me buscar... Ele veio de táxi... Dormi quase o dia inteiro. Acordei com uma tremenda dor de cabeça.
Que Nossa Senhora me ampare, porque ainda tenho que dar aulas agora noite...
Orem por mim! Obrigado a todos!

5 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Pôxa,Milene. Preocupante. Precisa ir ao médico,né? Que Deus a abençoe,tirando esse mal. Cuide-se, seus alunos precisam de você bem, forte, ativa, não se matando, estressada.Beijos

disse...

Estou orando por ti minha linda, espero que tenha melhorado!
Beijos e se cuida...

Ester disse...

Oi Mi!!

Nossa amiga! Vc precisa procurar o médico urgente, nossa saúde e nosso maior patrimônio... não brinca com isso não. Ao me ver vc está um baita estresse, mas não podemos nos fiar naquilo que pensamos precisamos de ajuda profissional para não pararmos de vez...

Estou meio sumida, não tenho postado no blog com a frequencia de antes, mas gostaria de participar sim da sua blogagem, e será aquele texto mesmo, pois não postarei mais nada até a semana que vem.

Não passo aqui com frequência mas não me esqueço de vc em minhas orações, e agora muito mais pedindo à Deus pela sua saúde.


Grande e carinhosos abraço *-*

Mírian Mondon disse...

oi Milla,
Acabo de orar por voce e continuarei até ter boas noticias de voce!
Se cuida e espero que logo esteja melhor!
beijos

Marcia M. disse...

mylla o que há miguxa? me de noticias viu?bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...