terça-feira, 31 de agosto de 2010

QUE COR VOCÊ QUER PARA O MUNDO NO FUTURO?

Há muito tempo quero escrever um post assim...
Nessas eleições vou votar na Marina Silva para presidente, não é por nada não; mas é por achar que ela toca num ponto fundamental - o meio ambiente - que é o cerne de todo imbróglio brasileiro.

Se pensarmos bem, tudo passa pela questão do meio ambiente (saúde, educação, impostos,etc.). Porque ele está presente no nosso dia a dia.
Pode ser discutido em qualquer roda de amigos e qualquer um deles têm diversas opiniões. A imagem acima ilustra bem essa questão: será que no futuro queremos um mundo assim? Cinza? Ou queremos que ele seja bem colorido? Isso não é meio ambiente?
A Marina quer concorrer com a Dilma no segundo turno. Será que ela irá para o segundo turno? Será que o Brasil depois de 500 anos está preparado para ser governado por uma mulher?
Eu, quero um mundo melhor para meu filho e meus netos, mas não quero que ele seja cinza, sem cor... Antes, quero que seja bem colorido e vistoso e você?
Qual a cor que desejaria para o mundo, independentemente de seu partido político?

Um comentário:

Sandra disse...

Todos nós queremos o melhor para este pais amiga. ACIMA DE TUDO...PAZ, ALEGRIA, IGUALDADE.



Hoje venho retribuir os doces momentos que juntos passamos.
Obrigada por vir me visitar. Sei que ando um pouco ausente. Mas não é por vontade própria. Apenas tenho muito trabalho. Antes estava em casa,mas agora retornei ao trabalho e tudo fica mais dificil. Sobra realmente pouco tempo.
Mas sempre estarei vindo.
A nossa amizade é muito forte. Aquilo que cativamos, jamais perdemos.
Temos que estar sempre regando para não morrer.
Obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade. Adoro você..

Deixo um lindo pensamento para você!!!
"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."
Carinhosamente,
Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...