domingo, 19 de setembro de 2010

BC - O MELHOR DE MIM

O  melhor de mim eu descobri ontem quando inaugurei idade nova: 40 anos!
Estou mais feliz, mais madura, mais amada...
Estou um pouco mais eu, um pouco mais simples (eu explico) antes eu dava festas de aniversário em minha casa, só para ganhar presentes... Não importavam as pessoas, apenas os presentes e se fossem bastante caros; melhor ainda!
Ontem, eu descobri algo totalmente novo em mim: adorei as pessoas especiais que vieram a minha festa, as pessoas que me deram os parabéns, as professoras que cantaram parabéns para mim (morri de vergonha)!
Porque ontem eu tive curso de capacitação na escola, pela manhã!
Adorei meus presentes tão singelos, pequenas lembranças que mostraram de forma simples como eu amo ganhar sabonetes!!!
O que tem de bom em mim, é que hoje me satisfaço com pequenos momentos, com um beijo, um abraço, até um aperto de mão...
Me satisfaço com uma barra de chocolate (meu filho me deu!)
Me satisfaço com a presença dos amigos de meu filho!
E por último... para encerrar... O que tem de bom em mim?
O MEU GRANDE CORAÇÃO!!!

  Este texto faz parte da Blogagem Coletiva O MELHOR DE MIM - Aniversário de 2 anos do Blog da Elaine - Um pouco de mim!

26 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Antes de mais nada:
FELIZ IDADE NOVA!
Que seja uma idade de felicidade e realização!

Muito obrigada por abrir seu coração para mim e para meus leitores!
Beijosssssss

Arte disse...

parebéns pelo niver miguxa e pela linda postagem! bjs!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Mylla
Tenha, em primeiro lugar, um excelente dia de festa, com Elaine!
Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.

Renata Peixoto disse...

Milla, parabéns!!!
Você como sempre super gentil comigo...realmente percebe-se logo que seu coração é gigante.
Beijão
Re

Kelly Kobor Dias disse...

Vim ler sua participação e adorei. Demonstrou o quanto a idade nova já lhe trouxe de sabedoria, parabéns e muito anos de vida pela frente. beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns novamente pelo seu niver e tb pela sua participação nessa coletiva da amiga Elaine.

Bom domingo.

beijooo.

chica disse...

Lindo isso! Bela descoberta!beijos,tudo de bom,chica

Irene Moreira disse...

Mylla
Que bom ler coisas tão bonitas. Que bom confirmar tudo que sempre senti que és uma pessoa linda, maravilhosa e com um coração que não tem tamanho.

Parabéns a você e ao Um Pouco de mim da nossa querida Elaine

Beijos

Luciano A. Santos disse...

Mylla,

Parabéns, nada como o tempo para nos tornar pessoas melhores.

Grande abraço.

Nathália (Ná) disse...

Parabéns pela nova idade, que ela venha acompanhada de muita paz e muito amor.

Gostei muito de conhecer o seu melhor, bela participação a sua.

Bjssss!

diariodumapsi disse...

Ei Mila,
Bela participação!
Parabéns pelo seu aniversário, que tenha vida longa!
Namastê!
bom domingo
Gd beijo

Sandra disse...

Amiga!
O melhor de mim tbém foi prestar uma linda homenagem na curiosa para vc. Vou te esperar por. Lá.
Agora quero lhe dizer..FELIZ ANIVERSÁRIO...
Temos muitas coisas em comum por aqui. Esta coletiva é maravilhosa. Compartilhamos sentimentos, alegrias e vidas. São emoções que caminham a lado a lado, do outro lado da telinha.
Ficarei muito feliz em ter você na Interação Amigos trocando esses momentos tão especiais.
O MELHOR DE MIM, é quando penso na verdade, na alegria e procuro levar a Paz ao corações oprimidos e necessitados.
Principalemente frente a esta telinha chamada PC Virtual.

Obrigada por ter vindo conferir o melhor de mim.

Sua postagem ficou super especial..Somos relamente pessoas maravilhosas e cheias de qualidades., Cada uma do seu jeito e maneira.
Parabéns.
As coletivas nos aproximam e formamos novos amigos. Como é bom conhecer pessoas lindas e maravilhosas. Parabéns.
Desde já agradeço o seu carinho e visita.
Carinhosamente,
Sandra

TECA disse...

Olá
Voce gosta do que escreve e eu gostei de ler o que voce escreveu.
Sua postagem coletiva é linda,como seu blog também é lindo.
Por seu aniversário parabéns e muita alegria e felicidade em sua vida sempre e sempre.
Abraços
Teca

disse...

Parabéns amiga linda!
Que Deus te abençoe.
Parabéns pela participação, bom saber o melhor de você e com certeza o melhor de você é esse seu coraçãozão...
Beijos minha linda que Deus lhe de graças sobre graças.
Também participei!

Sonhos melodias disse...

Oi Milla! Parabéns pela nova idade. Parabéns pelo amadurecimento e pelo ganho em sabedoria de vida. isso é maravilhoso. Você, assim como todos nós, temos coisas maravilhosas a oferecer. E adorei suas conquistas.
Ah! E parabéns também pelo seu blog que é lindo!
Bjs

espaço esplendoroso disse...

Parabéns duplamente pelo seu aniversário e pela nova mulher que descobriste. a idade dos enta, já passei por ela e é maravilhoso nos esntir segura, madura e por aí a fora! Belo post. Bjus.

Croudi disse...

Oi!

Entrei pra conhecer seu blog (adorei e já estou seguindo!) e te convidar pra conhecer o meu: www.dicasesuor.blogspot.com

Bjo

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo post...

Ronda disse...

Olá Mylla,

As coisas que não têm preço são mesmo as que trazem os momentos mais felizes.

Estou conhecendo o seu blog pela blogagem coletiva da Elaine.

Abraços!

Lidia Ferreira disse...

Belo texto , adorei o seu melhor
bjs

Fatima Cristina disse...

Oi Mylla,
Parabéns! Tudo de bom!
Beijos!

Luci Cardinelli disse...

Parabéns pelo aniversário :) A idade nos traz muita coisa boa e que bom que você está passando por essa transformação e está feliz.

beijos e ótima semana

Vanessa Anacleto disse...

Mylla, parabéns pelo aniversário. Quarenta anos é bom, não dói nem nada, né? Eu estou indo para os 41 :-)Desculpe o atraso e parabéns pelo texto. Estou tentando ler todos os participantes aleatoriamente e só hoje cheguei aqui.

beijos!!

maria claudete disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo novo Blog. Estive no outro que tenho linkado e somente agora é que resolvi acessar pela lista da Elaine. Nada melhor que possuir um grande coração. Que Deus te conserve sempre assim. Gosto de orar e com certeza sua depressão estará nas minhas orações. beijos no coração.

Carla disse...

Oi Mylla, desculpe o atraso: parabéns a vc pelo aniversário e pelas novas descobertas. E belo belo post. Esta blogagem ainda vai render muito. Procurar o melhor nos outros é um delicioso exercício... Um abraço!

Lúcia Soares disse...

Mylla, ainda não consegui ler nem a metade dos psots da blogagem da Elaine.
Parabéns pelos seus 40 anos. Pode se sentir ótima, pois é a década mais plena da mulher. Palavra de quem já passou por ela há uns...ah! deixa pra lá. (muitos anos mais!).
Que bom que seu coração é o melhor de si. É nele que moram, vamos nos esforçar para isso, nossos melhores sentimentos.
Prazer em conhecê-la!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...