segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ARROZ DE FESTA...

A minha secretária casou-se no sábado e meu presente para ela foi o Dj da festa! O casamento bombou! Pois a seleção musical dele é bem abrangente. Tem de tudo e para todos os gostos... Anos 60, 70, 80, 90...2009.2010. Muito bom mesmo!
Eu me acabei de tanto dançar... E aí foi que me chamaram de "arroz de festa". Mas o mais engraçado foi que o povo só começou a esquentar mesmo, foi quando o Dj soltou os "breganejos", os forrós e os pagodes...
Teve de tudo: Calypso, Victor e Léo, Luan Santana... só para citar alguns. 
Antes disso... As únicas pessoas animadas na festa eram eu e o marido!
Pois é... A gente dançava qualquer ritmo e o povo só olhando... A mulherada então... de olho no marido...
O melhor da festa estava por vir... O jantar estava delicioso... O bolo, os bombons... 
Mas o que eu ri de verdade... Foi do tombo do marido... Tadinho! Escorregou no chão molhado e tchibum... Deu um mergulho no chão, ainda bem que não se machucou!
Mas a festa foi muito boa mesmo!!!
Voltamos de táxi e bem tarde, porque aproveitamos bastante!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...