quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícias de mim...

Desde segunda estou me recuperando de uma virose. Ela me atacou de surpresa, ao voltar da escola à noite!
Passei mal a madrugada toda de segunda para terça e a terça passei na cama, literalmente, o dia inteiro...
Evacuei sem parar... Só soro de fármácia...
Hoje levantei mais ou menos, mas já consegui almoçar um pouquinho...
Passei a tarde tomando mais soro, mas creio que amanhã já estarei bem melhor!
Orem por mim, por favor!
Obrigado!

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mylla, espero que vc esteja melhor.

Li sua pergunta lá no O que elas estao lendo.

Olha, vê se vc o encontra pela internet ou em algum Sebo na tua cidade. É o único jeito de achá-lo.

Bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...