quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DAS COISAS QUE AMO... SORVETE DE LIMÃO COM CALDA DE CHOCOLATE!

Uma das delícias que eu amo de paixão... é o meu sorvete de limão com calda de chocolate quente! Gente! Vocês não sabem como é bom! 
O sorvete é meio azedinho e combina bem com a calda de chocolate quente... Não preciso de mais nada nele, não o incremento em nada!
Aliás, qualquer sorvete mais ácido, tipo; abacaxi, laranja, limão, etc.
E o bom que gosto de tomar a qualquer hora! Sendo frio ou calor!
Quem já experimentou?

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Hum... deve ser bom mesmo...

beijooo.

BLOGZOOM disse...

Até hoje eu nunca havia experimentado, agora.... CLARO que vou cair nesta tentação! Como nunca pensei nisso?!


Mylla, sobre um de seus comentarios:

O aquario é bem vedado, quanto a isso nao tem perigo, mas Lola pode estar estudando como abrir! kkkkk

Eu tenho lido e participado de muitas postagens a respeito de ML, eu acho um absurdo. Isso tem interesses obscuros.


BEIJOCAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...