segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O FANTOCHE DE LULA GANHOU A ELEIÇÃO!

E o fantoche de Lula ganhou a eleição! Se por um lado, o Brasil elegeu sua primeira presidente mulher, por outro será apenas mais um bonequinho para o ex-futuro presidente manipular... Porque ninguém duvide que ela apenas será um fantoche nas mãos do Lula. Uma bonequinha feita a imagem do Presidente para ele manipular a sua vontade, exercendo desse modo um novo mandato por baixo dos panos, mas para quem entende... Mais Lula do que nunca!
Ledo engano para quem votou nela... Ledo engano quanto às suas promessas... Serão apenas promessas de mais um político. Ela fala em erradicar a miséria.
Erradicar para quem não sabe é acabar de vez! Será isso possível? No Brasil? Então todos os pobres teriam que ganhar mais que um salário e ele (o salário) teria que fazer jus a erradicação da miséria... Um mínimo de R$ 510,00 não tira ninguém da miséria... Não com o preço da cesta básica... Porque do que adianta aumentar o salário, se tudo se eleva com ele? Continuamos dentro da bola de neve... Aumentando a cada virada... Portanto... Se para aqueles que votaram nele e se decepcionaram, não se sintam assim... Daqui há algum tempo, quem vão se decepcionar, serão eles... Eles que colocaram a primeira mulher no poder mais alto do Brasil!
 

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Tou triste por isso amiga.

Quer participar de uma idéia muito bacana em relação ao livro? te espero em meu blog.

beijooo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...