sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É MAIS UM ANO QUE SE FINDA...

Mais um ano que se finda... 2010 está ás portas, e 2011 não tarda a chegar...
Tenho o que comemorar esse ano? Por um lado sim, pois um ano de realizações... Emprego, muito trabalho, muitas conquistas pessoais!
Mas por outro, sinto que ainda falta algo para que eu possa ser plenamente feliz!
Esse mês é um tanto quanto doloroso para a gente aqui de casa, se por um lado estamos com a consciência tranquila, de outro queríamos a nossa Mãe aqui conosco em mais um Natal. (Jamais irei questionar os desígnios de Deus, mas sentimos saudades imensas)!
Dia 24, farei um post especial para ela aqui no Ideias... Vocês verão...
Tive alguns percalços durante o ano... porque vocês sabem, marinheira de primeira viagem, nunca casei... então a gente discute muito, mas sempre voltamos as boas...
Nos amamos e somos felizes!
O filhão tá ótimo, os irmãos estão bem também. As irmãs andam espalhadas pelo Brasil e também no Japão!
Graças a Deus, acho que agora o Filho vai finalmente concluir o 9º ano e ano que vem vai seguir em frente...
Eu amo minha família, meu marido e as minhas "filhas postiças"!
Que venha 2011! Estarei aqui de braços abertos para recebê-lo e encarando de frente, as novas missões que Deus colocar em meu caminho!

Bom fim de semana!

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Estaremos juntos,Mylla. Não, em tudo, no futebol não,né? Sobre morrer na praia, pelo menos eu vi a praia e o barquinho do galo de vocês que nem saiu do lugar he he. Beijos e boa sorte.

Ester disse...

Oi Mylla!

Deixei dois recados no seu outro blog o Vidas Linhas, pedindo para vc confirmar se queria participar... tinha prazo, era até ante ontem, quarta feira, pois ontem foi o sorteio..

Achei estranho porque vc não retornou para mim. Precisava que vc confirmasse, pois não sabia se vc ia poder participar, como vc não respondeu, pensei que tivesse chateada por eu ter esquecido de vc da outra vez.

Bom, dessa vez eu me lembrei e fiz dois convites, infelizmente vc retornou depois que eu já tinha feito o sorteio, uma pena!

Espero que o próximo dê tudo certo!

Logo, logo farei outro,,

Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...