sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SÓ A NUMEROLOGIA EXPLICA ISSO!!!

Hoje vou falar de uma ciência que me fascina - NUMEROLOGIA - e de um assunto bem intrigante...
O ano de 2011 é um ano mágico. A soma de seus números resulta no número 4. Veja:
2+0+1+1= 4

E ainda teremos muitas datas incomuns durante o ano. Algumas já se passaram, outras ainda virão... Mas também são incomuns. Vamos a elas:
11/1/11; 1/11/11; 11/11/11.

Então... Se a gente fizer essa pequena soma mágica abaixo, o resultado será sempre 111. É bem simples de fazer:

Pegue os dois últimos dígitos do ano em você nasceu, mais a idade que você terá em 2011. Some os dois e o resultado será sempre 111. Qualquer que seja a soma!

Eu fiz com a data do meu aniversário, com a data de aniversário do filho e do marido. Realmente deu 111!

Exemplo: Meu aniverário é em 18 de Setembro de 1970.
Eu pego os dígitos do meu ano de nascimento que é 70. E a minha idade esse ano 41 e somo tudo: 70+41= 111!
 

Curiosa com isso, fui pesquisar na net e descobri um link bem interessante aqui. (link 1)
E este outro link aqui, fala sobre o seu número pessoal para a o ano de 2011. (link 2)

Exemplo: O meu número para 2011 é o 4.

1+8+0+9+4= 31 (número maior que 9, deve ser somado novamente) 3+1=4.

Some a data do seu aniversário mais o mês do ano em que nasceu e acrescente o 4. 
Depois você confere o que o número dessa soma no (link 2) da postagem. 

Boa sorte! Bom fim de semana! 
 

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Interessante isso. Vou fazer isso com minha data;

abraços

Luma Rosa disse...

Mylla, sempre leio sobre o assunto como fonte de curiosidade e pouco entendo os efeitos que a numerologia tem em nossa vida. Outro dia fiz uma brincadeira com o meu nome, onde cada letra corresponde a um número e a soma do resultado, dizia sobre a personalidade. Se você me perguntar agora o resultado, não lembro! Como escrevi acima, o assunto pra mim alimenta apenas a curiosidade! Bom fim de semana! Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...