terça-feira, 5 de abril de 2011

COMEÇANDO BEM A TERÇA-FEIRA...

O Tomate entrou no banco e foi direto ao caixa:
_ Por favor, pode tirar o meu extrato?

(Meio sem graça essa né? Parece piada contada especialmente para louras... daquelas que levam um tempão para entender...)

O filho vai andando com o pai e diz:
_ Papai, quando eu crescer quero ser como você!
Todo contente, o pai pergunta:
_ E por que, filho?
_ Para ter um filho como eu!

(Esse garoto é modesto, não?)

Uma turista pergunta ao motorista de táxi:
_ Como se chamam as pessoas de sua cidade?
_ Desculpe, senhora, mas há mais de 20 mil pessoas aqui e eu não conheço todas elas!

(Ou esse cara não entendeu a pergunta da cliente, ou é burro mesmo!)

O minerim entra no buteco e vê a lista de preços na parede:

Pinga...............................R$1,50
Cerveja............................R$2,50
Pão de queijo..................R$1,80
Sanduíche de mortadela..R$2,00
Carícia no orgão sexual...R$5,00

Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão, e chama uma das três garotas que ali estão servindo:
_ ô moça, faiz favô!
_ Sim? Responde ela com um sorriso lindo...
_ Em que posso ajudar?
_ É ocê que acaricia os orgão sexuar dos freguêis?
_ Sou eu mesma... responde ela, com voz "caliente" e bem sensual.
_ Então ocê lava bem as mão, qui eu quero um pão de queijo!


(Nóis é geca, mais tem giene!)


    

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Aqui o dia começou super lindo, espero que o seu tb amiga...

beijooo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...