quinta-feira, 28 de abril de 2011

QUE TAL UMA LUZ?

Estou procurando um pouco de luz nesse mundo tão escuro... Estou decepcionada com Deus... Mas não perdi a minha fé, e isso parece ser mais importante...
Meu corpo todo dói... E a minha coluna então... As minhas regras atrasaram e eu já pensei em um lindo bebê. Marido se alegrou e depois nos decepcionamos juntos...
Quando será que Deus vai nos abençoar?
Eu vou fazer a minha parte, vou continuar com os exames que o médico pediu, porque eu sei que o problema sou eu, uma vez que o marido já se eximiu da culpa...
Estou triste e decepcionada... Me deem uma luz?

6 comentários:

Vanessa disse...

Mylla, eu sei que falar é fácil, mas mesmo assim eu vou falar. Procure relaxar. Vc sabia que muitas mulheres engravidam qdo desistem dos tratamentos? Isso é estranho mas parece que a ansiedade atrapalha. Meu conselho, que se fosse bom a gente vendia e não dava, é o seguinte: procure alguma atividade relaxante, caminhada , meditação, alguma aula de trabalhos manuais, algo que te de prazer e faça dar uma desligada da situação por algumas horas do dia.

boa sorte, beijos

Marcia Morais disse...

minha linda ansiedade é um horror eu que o diga ,mas confia ok bjs!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ai, ai. Lá vai eu tentando falar do que não entendo. Bem, penso que a própria luz é Deus. Tomara que essa gravidez aconteça e se acontecer,é vontade Dele. Beijos,MYlla

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Não desiste e nem desanima! tem horas que Deus nos coloca a fé em prova, parece que testa pra ver se a gente realmente confia Nele.
Não desanima!

Agarra o maridão e mãos a obra rs, vamos que vamos que uma hora vai dar certo!

(Mylla, aonde mora sua irmã aqui no Japão? comenta lá no meu blog, a hora que puder, o lugar que ela mora. Ou se achar melhor, pode me dizer por e-mail: bloglostinjapan@gmail.com . Quem sabe eu conheço o lugar que ela mora, ou já estive lá e tenha alguma foto, alguma coisa pra te mostrar? dai vc conhece um pouco mais de onde ela mora)

boa sorte, capriche no vuco vuco rs, que tudo vai dar certo!
bjs e bom fim de semana

Luma Rosa disse...

Deus não tem nada com isso, viu Mylla?! Não seja desnaturada, porque ele te deu a vida e se a sua fé está à prova é por que não tem fé suficiente. Me desculpe, mas tenho que lhe falar isso! Sabe que sempre quando pedimos algo ou que estamos mais próximo de Deus - a contra prova aparece - não para testar a nossa fé, mas para nos questionarmos se o que queremos é realmente aquilo que desejamos. Siga os conselhos da Vanessa e relaxe! Se fez os exames e está tudo certinho é questão de tempo. Boa sorte!! Não fica chateada comigo! Beijus,

Lidia Ferreira disse...

Minha flor eu concordo com a Vanessa, sei que e xato mais ela esta certa , eu passei por algo parecido e foi so´quando eu desisti e entreguei na mão de Deus e que deu certo , por isso amiga relaxa
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...