segunda-feira, 25 de julho de 2011

SENTA AQUI... DEIXE-ME CONTAR PARA VOCÊ...

Gente! Uma semana de luz, paz, energia e muita sabedoria para vocês!
Sabe? Andei sumida! É que aconteceram umas coisas aqui em casa... E tem também a minha pós... Está ficando um pouco apertada, daí sobra bem pouco tempo para blogar...
Essa semana tá assim... Semana que está antecedendo à volta as aulas. Semana que vou começar a fazer os planos de aula do mês de Agosto; das resenhas da pós; do trabalho sobre dislexia e disortografia...
Então... senta aí no banco, pega uma flor e vamos bater papo... Tenho algumas novidades...


Vai um cafezinho para aquecer um dia frio? ou você prefere um chá?
Eu vou de chazinho... Bem quentinho... Porque por aqui, está bem gelado...
Aliás, venho tomando muito chá nesse inverno. Principalmente chá verde, aromatizado...E venho notando uma pequena redução na minha pança. (não que eu queira, mas não estou ligando muito não).
Sabe? Estou me cuidando mais... Semana passada fui ao posto de saúde fazer meu preventivo (finalmente!) e marcar ficha para mostrar os meus outros exames para o médico. Aliás, outro médico, já que o que solicitou os exames, foi embora do posto de saúde. Uma pena! Porque parecia muito bom!
O setor de saúde daqui de Viçosa está deixando a desejar... E nem parece que o nosso prefeito é MÉDICO!


E tem outra coisa que deixou-me fula da vida! 
Aquela história de que agrediram pai e filho por estarem abraçados em uma festa e por confundirem-os com gays!
É o fim da picada!
Então o pai não pode abraçar o filho? E mesmo que eles fossem gays, agora pode agredir pessoas por sua opção sexual?
Quando será que isso vai acabar?
Tem tanta intolerância no mundo, as pessoas deveriam pensar mais em como viver num mundo tão a beira da falência como o nosso ou então dar um jeito em seus próprios relacionamentos, porque para mim pessoas que agem assim só podem ser uma coisa: MAL AMADOS!
Pessoas que tem o AMOR dentro de si, não ficam por aí agredindo as outras pessoas só porque são gays...

Um comentário:

maria claudete disse...

É isso Milene as pessoas estão mais preocupadas em TER do que SER. Respeitando os agnósticos, tudo isto é falta de Deus na vida destas pessoas. Falta respeito ao ser humano, aos animais enfim a tudo . É hora de mudar o Planeta Terra nos pede,clama, mas, mesmo assim todos os esclarecido unidos devem fazer a sua parte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...