segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HOMENAGEM À CRISTINA... SIGA EM PAZ!!!

Estas  flores são para meus seguidores e amigos... Ando meia deprê essa semana. Perdi uma prima para o câncer, no sábado. Segundo seu filho ela foi descansar, porque estava sentindo muita dor... Ela tinha câncer no cérebro...

Então... essas flores eu dedico para ela, para que seu caminho para o lar espiritual seja florido... Siga em paz, e que Deus a abençoe - Maria Cristina Ramos...
Tenham uma boa semana!

Um comentário:

Nanda Botelho disse...

Linda homenagem para sua prima! Que ela esteja em paz agora.

Quanto à sua visita ao Múltiplas:

Acho muito legal esta atitude da Madre Tereza. Difícil de fazer...

Quanto à sua visita ao Múltiplas:

Tá ok! Mas não perde a música não ela é deliciosa!
A Aline me lembrou Clara Nunes! Outra cantora da minha infância. A voz e o jeito dela cantar é igualzinho!!!
Quando vc falou pagodeira, fiquei meio reticente, acho que sou preconceituosa com pagode, mas ela , na minha opinião, é uma sambista de primeira.
Xero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...