sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MINHA VIDA VIROU UM INFERNO!!! - MONÓLOGO DE UM GATO!!!


_ Desde que essas "coisas" grandes, desengonçadas e negras chegaram aqui em casa, minha vidinha pacata virou um inferno! Minha dona esqueceu-se completamente de mim. Quase não brinca mais comigo, quase não me pega no colo, quase...
Antes era um carinho só... Vivia com ela no colo, quando ela estava em frente a TV, no computador, até mesmo na cama, onde sempre me esparramei (ufa! isso ela não tirou de mim!)... Mas agora... só tem olhos para aqueles caras...
Na verdade... até que são bonitinhos... E até andei dando uns pegas na fêmea... Mas ela é uma "leseira", sempre chora, grita de dor e aí a minha dona aparece e me "chuta"... literalmente!
Outro dia ela apareceu com uma ração meio sei lá... sabe? Não gostei muito não... As outras que ela comprava eram mais apetitosas! Mas na ração dos "carinhas" eles capricharam viu? Eita ração gostosa! Andei perdendo o medo e até me dei bem! Até comi com eles no mesmo prato!
A minha dona é que deve ter gostado!
O estranho nessa história toda é que estou notando algo estranho... enquanto eu espicho e me alongo, os "carinhas" vão ficando mais altos e não espicham tanto assim! Será que vão parar no céu? Se eles crescerem muito terei coragem de continuar dando uns "pegas" na fêmea?
_ Até perdi o prazer de ficar vigiando o peixinho dela - o vermelhinho do aquário - que ela chama de Odin. Era bom ficar lá em cima, matutando um jeito para comer aquela coisinha apetitosa!
_ À propósito, os "carinhas" chamam-se Thor e Gaya. Minha dona gosta de nomes fortes. O meu é Zeus! Ela diz que meu nome combina comigo. Porque segundo ela, Zeus era o rei dos Deuses gregos. Mas ao mesmo tempo era mulherengo, safado e sem-vergonha igualzinho a mim...


Bom fim de semana para vocês!


2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Mylla, eu tenho certeza absoluta que voce, assim como eu, fala gatês e entendeu, traduziu e escreveu todas as verdadeiras queixas de Zeus!

Beijos e bom final de semana!

Cynthia Santos disse...

ahahahah
tenho certeza de que meus gatos se sentem assim em relação ao meu filho...ehehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...