segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POR QUE SÓ DAMOS VALOR QUANDO PERDEMOS?



Saímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis tudo aquilo que está ao alcance das mãos.
Quando descobrimos o erro, sentimos que perdemos tempo buscando longe o que já tínhamos perto. Nos culpamos pelos passos errados, pela procura inútil, pelo desgosto que causamos.
Não é bem assim: embora o tesouro esteja enterrado na sua casa, você só irá descobri-lo quando se afastar. Se Pedro não tivesse experimentado a dor da negação, não teria sido escolhido como chefe da Igreja. Se o filho pródigo não tivesse abandonado tudo, jamais seria recebido com festa por seu pai.
Existem certas coisas em nossas vidas que tem um selo dizendo: “você só irá entender meu valor quando me perder – e me recuperar”. Não adianta querer encurtar este caminho.
Paulo Coelho

Boa semana!

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Começamos a procurar em nossa volta...

Um bom dia amiga.

beijooo.

Sissym disse...

Infelizmente, quase todos comentem esse equivoco durante a vida. Eu procuro dar valor ao que tenho e as pessoas que conheço. Eu sei que muitas vezes me decepciono, mas prefiro esta provação do que perder sem nunca poder voltar atras.

Beijos

Sandra disse...

AMIGA,
FIQUEI MUITO FELIZ COM A UA COMPANHIA. QUE BOM QUE LEMBROU DO MEU ANIVER.
SEI QUE NÃO TIVE TEMPO DE ENVIER O CONVITE, MAS VC LEMBROU E VEIO COMEMORAR COMIGO.
MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Sandra disse...

PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER INDO NO SEU. MAS INFELIZMENTE NÃO DEU. NÃO TENHO MAIS NEM TEMPO DE IR NO MEU AS VEZES. ANDO ESTUDANDO, FAZENDO CURSO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DANDO AULA EM CASA , TRABALHO AS 40 HORAS, UMA LOUCURA.
MAS FICA AQUI REGISTRADO O MEU CARINHO. FELIZ ANIVERSÁRIO MIL ABRAÇOS.
MAIS 50 EM CINA DESTE. PARABÉNS AMIGA.
MAIS UMA VEZ ME PERDOE. NÃO TIVE NEM TEMPO DE FAZER UMA HOMENAGEM NO BLOG, COMO ANTES FAZIA. MINHA VIDA ESTÁ UMA LOUCURA.
SANDRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...