sábado, 24 de março de 2012

ESTRANHO DIÁLOGO...



_ Oi Coração. Por que juntas teus cacos, assim... são tão miúdos... Junte os maiores, são mais fáceis de serem colados...
_ Não! Os miúdos são os que mais fazem falta! Os que mais doem.
_ Mas são pequenos demais... Vais levar muito tempo a procurá-los... Os maiores colam-se mais rápido e com o tempo, regeneras.
_ Os maiores pedaços podem colar mais rápido, mas as feridas por baixo deles são as menores possíveis. Enganas, se pensas que nos maiores pedaços estão as feridas maiores. São nos menores pedaços, nos mais miudinhos que as feridas sangram em profusão maior...
_ E por que estás assim? Teu dono não cuida de ti?
_ Sim. Ele cuida. Cuida até demais. Mas é por isso que eu estou assim... Por amar demais... Os desenganos e as desilusões são bem maiores, bem mais doloridas...
_ Mas isso o tempo cura... E as feridas cicatrizam-se... As vezes nasce um novo amor...
_ Sei de tudo isso... Mas por hora, vou juntando aqui os meus caquinhos, curtindo a minha dor, a minha solidão (que tornou-se minha companheira), e deixando a tristeza invadir meu coração...
Apenas por hora... Talvez um carinho aqui, outro acolá... Sempre será bem vindo...
_ Estás amargurado por demais. Isto te faz mal.
_ Sim. Faz. Mas... É assim que sei viver... Obrigado por importares comigo. Já vou indo. Recuperei a maior parte do meus caquinhos. É como você mesmo disse... Eu me regenero. Vou saber superar minhas dores. Obrigado de novo...
_... .Não tens que me agradecer de nada...

2 comentários:

Neli Alves disse...

O diálogo até pode ser estranho, mas é lindo demais! Amei.
Bjks e parabéns.

Um ponto de Vista disse...

Bom dia, adorei seu blog..
Estou iniciando um blog e adoraria receber algumas dicas..
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...