quinta-feira, 3 de maio de 2012

"MEUS OLHOS TRISTES"


Quem me conhece daqui da blogosfera ou mesmo pessoalmente, sabe o quanto eu carrego uma tristeza infinita dentro de mim...
Quem consegue ler a mensagem dos olhos das pessoas, percebe a tristeza em meus olhos... Ela é talvez pálpavel em mim... 
Basta um tempo, talvez um tempinho curto, para perceber... Mas se a pessoa for distraída, nem vai perceber...
Uma vez uma pessoa passou por mim na rua e perguntou a razão dessa tristeza toda... Fiquei sem palavras, porque não havia uma resposta para a questão.
Eu tenho e já me acostumei a ela...
Quando estou triste, eu choro e pronto...
Alivia ali, e depois passa!
De vez em quando ela volta... E tudo recomeça...
Como sou espírita, acredito que seja herança de vidas passadas...
Talvez alguma coisa que eu tenha feito de ruim... Ou mesmo uma prova pela qual tenha que passar...
A minha fase de vida atual está cada dia mais pesada. A barra aqui em casa tá super pesada. E a promessa que minha mãe deixou pra mim está cada dia mais difícil...
Mas vou levando...

A minha música deve ser bem triste... Porque a melodia que eu ouço quando estou assim, triste, é uma música parecida com uma canção de ninar em língua estranha... Melodia essa, bem triste...
É estranho né? Mas eu ouço...
Talvez tenha sido mesmo de outra raça... Talvez negra... Quem sabe dessa aldeia aí? Nunca se sabe...

Orem por mim, por favor, porque eu estou precisando muito de orações...


2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Mylla, nao sabia que tinha este olhar triste. Mas voce pode mudar isso, o que carrega dentro de si pode ser melhorado. Eu já senti uma tristeza enorme e havia fundamento. Só que eu não aceito derrotas. Eu procuro incessantemente me sentir bem, se não dá certo assim, pode dar de outra maneira. Quando pensamos positivamente e respondemos: 'ta tudo otimo', estamos atraindo para si mesmos a energia cosmica positiva.

Procure fazer um exercicio, mude sua postura, quando menos esperar, coisas boas começarão a acontecer. Precisa partir de voce.

BEIJOS

Sandra disse...

Busque a energia que está dentro de ti. Sosmente vc pode, Não esuqeça disso amig. a felicidade está dentro de nós.

Hoje é domingo e estou passando para deixar o meu abraço e a minha alegria a você.
Que Deus te ilumine a semana que se aproxima.
Nossa amizade é mais ou menos assim...

Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
Pe. Zezinho SCJ.
Com muito Carinho,
Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...