quarta-feira, 13 de junho de 2012

A MELHOR DECLARAÇÃO DE AMOR...

Eu sei que o dia dos namorados foi ontem... Mas ontem estava ocupada... E hoje resolvi compartilhar com vocês, o meu melhor presente que eu recebi ontem...

FOI UMA DECLARAÇÃO DE AMOR DO MARIDO...

MANDEI ESSA PARA ELE PELO CELULAR:

"Amor, quando descobri que te amava, me senti completa! Nunca havia sentido isso antes por ninguém e você se tornou meu mundo, o tempero que faltava no meu coração e adoçou a minha vida na medida certa! Te amo muito! De um jeito meio torto, mas quero ficar pra sempre contigo! Bjão."

 E RECEBI ESSA DELE:

"Sou um homem feliz e agradeço a Deus e a seus pais por ter feito você. Deus colocou você em meu caminho e juntos vamos construir uma vida melhor. Você é tudo em minha vida. Te amo demais!"

Não houve flores, não houve beijos, nem chocolates... Apenas isso... Declarações virtuais... E para mim foi tudo de bom!
E essa foi a música que escolhi para embalar esse momento:


Thalia - Viagem Ao Passado - Filme Anastasia 1997

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...