segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DIÁLOGO - TUDO DE BOM!

Segunda-feira... Começando tudo de novo... Tem gente que não gosta de segunda... Mas eu gosto! É sempre bom recomeçar...
Passei por alguns perrengues no mês passado. Mas quero que Agosto seja um mês bom!
Estou com um projeto em andamento que se der certo, vai ajudar muita gente!
Estou aprendendo a fazer sapatinhos de nenê de crochê. Tenho alguns novelos de lã fina para bebê e quero dispor deles confeccionando sapatinhos para mães carentes!
Gosto de dispor de um tempo para mim em frente a TV. E gosto de também de ajudar os outros! é muito bom!
Mas o post de hoje é sobre o diálogo...
Eu sempre disse para meus amigos e até para o marido que dialogar é sempre bom!
Mas o diálogo tem que ser sincero! Tem que expôr tudo: medo, angústias, mágoas e tristezas. Alegrias e felicidades também são importantes. Tem que falar o que sente, porque sente e o que te traz medo. Falar sobre o medo é importante. Por que muitas vezes, esse medo pode ser apenas um tipo de carência. Ou ainda algo que você construiu, dentro de si. Mas que não tem fundamento para o outro. Se expôr as vezes faz bem...
Deixa até você mais leve!
Um diálogo entre pais e filhos, entre marido e mulher, entre professor e aluno, entre irmãos... Tudo é válido!


O diálogo entre pais e filhos é muito importante! Tanto para os pais - que conhecem as preferências, medos, angústias - quanto para os filhos; que com essa oportunidade podem conhecer melhor os pais...

Dê um tempo para o diálogo em sua casa e colha ótimos resultados com seus filhos!

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Mylla, eu sinto muita saudade quando chegava em casa e tinha meu pai para conversar assuntos tão interessantes! Acho que ele tinha orgulho de mim, porque eu tinha vontade de aprender sempre.

Dialogar é tão bom.

Eu gosto de segunda-feira, para mim é o recomeço de tudo que posso melhorar na vida.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...