quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AGORA ESSA TAMBÉM É MINHA LUTA!!!

Sempre me simpatizei com o grupo GBLT. E sempre ouvi dizer que os melhores amigos de uma mulher são os gays...
Uns tempos para trás, tive um confidente gay e também fui sua confidente... Foi uma pena ter que deixá-lo, pois fui embora da cidade onde ele morava!
Então... abracei esta causa...
Defendo com unhas e dentes...
Há muita discriminação no mundo...
Se fossem mais bem informadas, as pessoas seriam mais solidárias.
Uma pessoa NÃO pega aids, dando apertos de mão, dando abraços, dando beijos.
Uma pessoa NÃO pega aids sendo solidária com outras que têm a doença ou o vírus.
Só se TRANSMITE a aids, nas relações sexuais, no sexo oral, ou com sangue contaminado se  a pessoa tiver uma ferida aberta na pele!
Não se pega aids em copos, talheres, roupa de cama, suor...

O que as pessoas portadoras de HIV ou com a doença da Aids querem é acima de tudo: RESPEITO!
E querem mais: amor, carinho, compreensão...
É pedir demais?

2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bem, acima de tudo, ninguém nesse mundo pode julgar alguém, isso é fato, e encerra qualquer discussão. Em meados dos anos 80 quando surgiu a aids, começaram a dizer que aids era coisa de negro( vê se pode isso?), que era uma doença que vinha de macacos africanos, veja a relação que a sociedade traçou na época. Diziam também que era coisa de "bicha", "viado", estou usando esses termos porque eram esses os usados naquele tempo.E ficou parecendo também que era coisa de pobre, afinal, negro e bicha, só podiam ser pobres. Eu dizia pra rapaziada: "Não tem nada a ver, vocês ficam transando por aí sem camisinha que vão se dar mal. E vão ver quando começarem a morrer pessoas ricas e famosas". Fazia o segundo grau, tinha um rapaz gay na turma, turma nada, só ficava sozinho, eu me sentava na mesa ddele, bebia com ele, batia longos papos com ele, os amigos me zoavam por isso. O cara era inteligentíssimo,um dos melhores da classe,gente fina demais. E nunca me desrespeitou ou tentou algo comigo, porque sabia que eu era muito hetero. Parabéns, Mylla. Seu único problema é o time que você. torce rs rs

BLOGZOOM disse...

Mylla,

Parabens por esta iniciativa, as suas palavras sao importantes, infelizmente existe falta de informação e falta de amor ao proximo.

Passando aqui pra te desejar um ótimo final de semana =)

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...