domingo, 20 de janeiro de 2013

EU...



O post de hoje é 100% sobre mim...
Ando muito estressada minha gente... O marido agora deu pra jogar na minha cara que quando ele não está em casa, trago homens pra dentro da mesma e realizamos aquelas "orgias"...
Coisas da cabeça dele, é lógico...
Coisas do álcool...
Sei com consciência do que falo, porque já bebi horrores e já aprontei muito! Mas as coisas mudam...
E eu mudei...
Já nem bebo mais e confesso que não me faz falta...
Quando a saudade aperta, eu molho a boca na espuma e nada mais...
Sinto falta não...
Sinto é vergonha pelo que fiz no passado...
Mas como já passou, e o futuro é o que interessa, vamos nessa porque a fila anda...
Pois então... 
Cansei da conversinha fiada do marido... Dei-lhe um ultimato: Ele pega tudo que é dele aqui em casa, até segunda (21/01) e se manda...
Cansei mesmo...
Tanto que pedi para ele parar com a bebida e o cigarro e ele continua nessa...
É porque não tem jeito mesmo...
Tenho apenas uma pena imensa de suas filhas...
Vão penar muito na mão do pai...
Um cabeça-dura que não aceita a opinião de ninguém...
Uma pena...

Um comentário:

Neli Alves disse...

Mylla. Eu te admiro. Algumas pessoas ficam anos sofrendo e não tem coragem de tomar uma decisão. Eu mesmo tenho uma cunhada que está nesta. Sofre, sofre e na hora de mandar andar, perde a coragem, e olha que ela é a chefe da família, não precisa dele para nada.Que Deus abençoe sua vida, suas decisões, sua coragem. Bjks. Neli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...