segunda-feira, 8 de abril de 2013

UNIÃO HOMOSSEXUAL


Na semana que passou, o que mais se falou na redes sociais, leia-se Facebook e afins, foi sobre a relação da cantora Daniela Mercury com outra mulher. Segundo a imprensa, ela "saiu do armário".
O que seria isso?
Quer dizer que depois de inúmeras "relações" hetero (2 casamentos, 5 filhos) e outras tantas homossexuais; Daniela finalmente decidiu assumir uma relação homossexual. Até aí nada demais, certo?
Bom, para mim isso é normal. "O amor não escolhe raça, sexo ou idade". Simplesmente acontece!
Mas para a maioria do Brasil essa relação tomou outros ares! Houve quem repudiasse, e houve quem batesse palmas.
Eu não discordo e nem concordo! Me mantenho em posição neutra. Vai do gosto de cada pessoa, sua opção sexual.
Tenho amigos gays, lésbicas. Tenho parentes assim. Nem por isso deixo de gostar deles...
Eles não mudaram o jeito de me tratar e nem eu a eles. Continuaram as mesmas pessoas.
O mundo e as pessoas estão mudando. Hoje há diversos tipos de famílias: a convencional (pai, mãe e filhos) e também dois pais ou duas mães, a chamada relação homossexual.
Cabe aos pais, conversarem com os filhos a respeito. se não houver preconceito em casa, as crianças crescerão sem ele!
Parabenizo a Daniela Mercury pela sua coragem. E também pelo seu amor!
Quem sabe mais gente como ela "saia do armário" e exponha seu amor ao mundo?

Um comentário:

Lola disse...

Oi Milene!
EEu tenho uma opinião muito simples sobre a questão da homossexualidade: se todo mundo se preocupasse com o que acontece dentro DAS SUAS QUATRO PAREDES, o preconceito acabaria. Ou seja, o que eu tenho a ver com a escolha sexual dos outros?? NADA! Aliás, vejo de uma forma absolutamente natural o homossexualismo. No fundo tudo é amor não é mesmo? E amor, como vc disse, não escolhe sexo, cor, raça, condição financeira...a gente ama e pronto!
E se mais pessoas públicas como ela colocassem pra fora suas escolhas, esse assunto será tão natural e normal que será banal.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...