quinta-feira, 4 de julho de 2013

MARIONETE DO LULA


Eu sempre tive uma opinião sobre a nossa "Presidenta", Dilma. Sempre achei desde o começo, que ela seria apenas uma "marionete" do Lula que não podia mais governar, porque já havia extrapolado a sua cota de presidente (8 anos). 
Não votei nela na eleição... Votei em quem não ia ganhar, mas teve expressiva votação.
Mas depois das recentes ocorrências, nesse nosso País, que resolveu acordar do sono profundo em que estava; eu continuo com a confirmação de que nossa "Presidenta" é mesmo uma "marionete do Lula". Ela não faz nada sem consultar o "doutor" ou seus aliados...
Na verdade quem sempre "governou" o Brasil foi o Lula... Só os mais pobres, amparados pelas facilidades do governo não veem isso. 
Não sou contra o "bolsa-família" que de fato ajuda muita gente a sair da miséria. Mas não da forma que está sendo usado... Principalmente para a compra de votos...
Não é assim que se muda um país gente!
Sabe que a "marionete" está com medo da candidatura da Marina? Que já começaram a articular uma verdadeira "guerra" contra ela? Quem lê a Revista Veja, da Editora Abril sabe bem... Foi com ela que eu me decepcionei ainda mais com a "Presidenta" viu???
Meu Deus! O que essa corja do PT quer mais? Depois de roubar muito de "nós" brasileiros, querem mais?
Eles querem destruir nosso País, gente!!!
Temos que acordar cada vez mais. Temos que colocar um fim nisso! Não tiramos o Collor do poder? Podemos tirar ela também!
"Uma andorinha só não faz verão"... Mas muitos, somos invencíveis! Se vamos e queremos mudar o país, temos que nos unir... Todos! 

UNIÃO E COOPERAÇÃO!!!

Esse é o lema para a mudança! Se cada um se unir, cooperar com o outro, vamos longe!
Mas se começarmos a quebrar, a vandalizar, como vem ocorrendo em quase todas as cidades, não vamos conseguir nada!

A "Presidenta" virá com mais e mais pactos, para iludir o povo. E acreditem! Ela vai conseguir... Porque vem conseguindo isso ao longo de seu governo...
Os mais necessitados, os mais pobres VOTAM nela gente!
Por causa dos benefícios que recebem! Por medo de perdê-los!

Temos que mudar a mentalidades deles... De modo organizado! Com PAZ e não com violência! 

Vamos mudar gente! Vamos focar nossas energias em que realmente queremos... Desperdiçar nossa energia em algo que não vale a pena é besteira!!!

VAMOS NOS UNIR...

VAMOS COOPERAR UNS COM OS OUTROS...

VAMOS MUDAR NOSSO BRASIL!!!

Um comentário:

Jacqueline Salgado disse...

hehe Tenho a mesmíssima opinião sobre o fantochismo de Dilma!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...