quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PREOCUPAÇÕES

Ando tão preocupada amigos da blogosfera... Meu marido e eu, estamos assim... A filha dele, minha enteada mais velha, atravessa a fase da adolescência (aborrecência...)
Não obedece a ninguém... Chega tarde em casa, dá mau exemplo para as irmãs mais novas...
Esgotamos os conselhos... Pois ela não ouve nenhum...
Tememos pelo pior. Foi à ginecologista. Está tomando remédio.
Todos os conselhos que eu dei, não surtiram efeito. 
"Não vai acontecer comigo"
E sabem? Eu me vejo nela! Eu já fiz tudo isso que ela está fazendo!
E me dei mal... Não queria que ela passasse por isso!
E fico aqui... Meu marido diz: "você se preocupa com coisas que não te dizem respeito", mas como não me preocupar? Sei que elas não são minhas filhas... Mas são como se fossem!
Toda vez que olho nos olhos delas, sinto falta de carinho de mãe...
Uma mãe mais presente, mais amorosa, que possa abraçá-las, acalentá-las... Elas necessitam de amor!
Como não me preocupar?
Meu coração sofre com isso... Eu já tenho tantos problemas na minha vida...
Mas ajudar o próximo, amar o próximo - não é o maior mandamento de Jesus Cristo? E elas não o meu próximo?
"Estarei de pés e mãos atados"?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...