domingo, 6 de outubro de 2013

MOMENTOS DE INSPIRAÇÃO - 13ª Edição



Viçosa, 06/10/2013

Mãe,

Que saudades dessa foto! Que saudades desses amigos... Éramos inseparáveis, lembra? Você lembra onde essa foto foi tirada? Naquele carro velho que ficava no parquinho da escola. Da nossa primeira escola... Eu adorava usar tiaras de pano, o Hugo era o "palhaço" de nós duas... A Helô gostava mais de bonecas do que eu... Gostava mais de ser "mulher"... Eu gostava mesmo era de brincar... Mas meu sorriso nessa foto, ficou mais "autêntico", mais verdadeiro... Sabe por que Mãe? Porque havia ganhado da Helô, aquela tiara que ela mesma fez! Quem tirou essa foto? Foi a professora... O Hugo, aquele palhaço, resolveu mostrar a língua de modo engraçado... Sempre fazendo palhaçadas!
Que saudades dele, Mãe... E pensar que nem se ele está vivo... A última notícia que eu tive dele, pela sua irmã, é que ele estava internado... Em uma clínica para dependentes químicos. Deus tome conta dele e que ele saia curado de lá!
A Helô... Minha melhor amiga!!! Essa casou e se mudou daqui. Sei que o marido é uma pessoa muito dura e severa. Mas gosta dela. Ela tem 2 filhos gêmeos. Em um deles colocou o nome de Hugo, e no outro o meu nome... É um casal! Que bela homenagem!
E eu? Que fim levei? Eu, sou professora. Tenho um filho. Mas não casei no papel. Tenho um marido carinhoso, que cuida de mim e que já se casou outras vezes... Então tenho enteadas e enteados...
Mas sabe Mãe? Eu tenho saudades mesmo é da Senhora... Dos meus amigos da foto eu sei notícias... Sei que estão nesse mundo de meu Deus! 
Mas a Senhora... A Senhora, Deus levou... E a saudades que eu tenho... São e serão eternas...

Sua filha,

Mylla Galvão

Este Texto faz parte da BC - M@myrene

5 comentários:

Verena disse...

Bonita e emocionante participação, Milene
Beijos de
Verena e Bichinhos

chica disse...

Nooooooossa, me emocionaste! Linda e de arrepiar de emoção!Parabéns,beijos,tudo de bom,chica

pensandoemfamilia disse...

Emocionante a sua carta nesta participação.
Parabéns.

RUDYNALVA disse...

Mylla!
Que carta linda e emocionada... parabéns!

Obrigada por visitar o blog, sua visita é sempre bem vinda!
Desejo que seu final de semana seja carregadinho de alegrias, muita luz e paz no coração!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
" Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida."

Irene Moreira disse...

Oi Mylla

Uma cartinha linda, cheia de recordações e por demais eocionante!
Desculpas pelo grande atraso, mas aqui estou e já vou lá ver o seu post de 140 caracteres.

Beijos mil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...