quinta-feira, 27 de novembro de 2014

REPOSIÇÃO HORMONAL NATURAL


Você já passou por isso? Se não ainda vai passar... Algumas com mais intensidade que outras. Mas sempre passam!
A reposição hormonal na menopausa é obrigatória. Mas a melhor novidade é que pode ser natural se a mulher possuir casos de histórico familiar de câncer de mama na família ou estiver impossibilitada por problemas circulares (no meu caso!), trombose, etc.
O uso da Isoflavona - um hormônio natural - é bem tolerada pelo nosso organismo. E a melhor notícia: NÃO ENGORDA! Faz baixar os níveis de colesterol ruim e aumentar o bom!
 - Ajuda nos "fogachos" - ondas de calor/frio intenso (odeio isso!);

- substitui os hormônios humanos ou sintéticos;

- Uso de 60 mg/dia;

- Elas são encontradas nos grãos da soja e seus derivados. Como o queijo tofu por exemplo.

- Previne a osteoporose;

- Protege o coração;

- Baixo teor calórico...

Vou conversar com minha médica e pedir a ela que passe para mim essa reposição natural. Eu fiz exame de sangue para contagem de hormônio. O resultado não me agradou. Achei a taxa muito baixa! Quem sabe eu consigo realizar meu sonho de mais um filho?


Querendo ler mais sobre esse assunto, usei este link para a minha pesquisa (clica na palavra "link")!

Mas nunca faça essa reposição sem o auxílio de seu médico de confiança! Só ele te conhece a fundo para prescrever a melhor dose para você!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...