domingo, 11 de janeiro de 2015

COMPRIMIDOS NATURAIS DE TODO DIA!


Esses "naturebas" fazem parte do meu dia-a-dia...

1 - ômega 3 - 1000mg: para a minha memória;
2 - amora em cápsulas: para meus "calores/frios" da pré-menopausa;
3 - Goji Berry: memória também!
4 - Colágeno: para tirar minha fome e previnir as minhas "travadas" no joelho;
5 - òleo de prímula: melhorar meus "humores" de TPM;
6 - Cálcio: para meu joelho e articulações e 
7 - Meu hormônio natural "Isoflavona" (tenho problemas com hormônios sintéticos).

Fora os outros... Sim, outros: antiálérgico, vitaminas (C e complexo B), Omeprazol, anti-inflamatórios (ocasionais), castanha da índia para varizes (circulação)...

E quanto mais velha ficamos, mais nos entopem de remédios...
Estava tomando remédios para depressão (ainda os tomo quando me entristeço demais - crise) mas evito ao máximo! Prefiro minha vitamina C que além de proteger minha imunidade, me dá forças para viver...
A boa e velha gelatina: previne o envelhecimento, auxilia a "preencher" o meu estômago, ajuda na elasticidade da minha pele, e cuida do preenchimento dos meus ossos.
O cálcio, me ajuda a andar... Sem ele tenho muitas dores no joelho que costuma me "travar" na minha caminhada...
O ômega 3 me ajuda na memória, assim como o Gojiberry, o óleo de prímula diminuiu meus sintomas de TPM: irritação extrema, choro convulsivo.
E finalmente a amora em cápsulas... Um santo remédios para o climatério feminino, além de ter mais cálcio que o leite de vaca!
Bom demais... Estou tendo agora uma qualidade de vida bem melhor!
Graças a Deus!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...