sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COMO VOU ADORNAR MINHA ÁRVORE DE NATAL...





Minha árvore de natal será armada dentro do meu coração...
Faz muitos anos que não comemoro...
Perdeu-se o encanto...


Não tenho nada para pedir...
Nada para ganhar...
Somente para agradecer...





Em meu coração, guardo a saudade, a lembrança... e a dor!
Guardo meus amigos que aqui ficaram e que se foram...


Meu maior raio de sol... Minha alegria de viver...
Minha saudade, minha alegria...
Minha netinha do coração: Gabrielly Sophia!

Desejo a todos... Boas Festas!!!

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Milene!
O encanto vai se perdendo mesmo com todos mas o Menino Deus nos restaura e os netinhos vão dando nova alegria... todos passamos por isso, amiga...
Obrigada por sempre participar e ser sincera de coração pois isso também agrada a Deus, sendo gratos a Ele por tudo, novas bênçãos são atraídas pra nós e nossos familiares...
Que o Menino Deus não nos faça perder a fé por nada desse mundo!
Bjm muito fraterno e Felizes Festas com uma netinha tão linda!

Suelen Muniz disse...

Oi Milene,
Enquanto houver amor em seu coração nascerá um encanto.
Um lindo natal=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...