quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

MINHAS MUITAS BATALHAS INTERNAS


As minhas batalhas atuais são como dois guerreiros que se digladiam... Um quer sempre perdoar e outro sempre combater... Já perdoei muitas coisas nessa vida... mas atualmente, estou correndo atrás mesmo é de um pouco de paz. Que os guerreiros se digladiem e que eles descubram o melhor caminho a seguir... Quero apenas seguir meu caminho...
O Caminho que escolhi seguir é a minha religião... Ela é não é Cristã, pois não se baseia nos ensinamentos do Cristo... Mas ela é antiga... Baseia-se na Cultura Japonesa. Ela é nova, nasceu em meados de 1950. Seu fundador é Mokiti Okada (Meishu-Sama).
Minha vida tem tido muitas mudanças... E atribuo isso a muitas graças que recebi de Meishu-Sama! 
Meu maior conflito atualmente é meu marido. Ele tem conversas veladas com outras mulheres que acredito serem traições, pois que ele desliga o telefone assim que eu pergunto quem é... Ele nunca admite essas traições... E essa é a minha batalha interna: Perdoar de novo ou combater?
Estou tentando convencer ao meu guerreiro que por hora ele se aquiete, que a melhor resposta virá com o tempo, mas ele se recusa a deixar de combater... Não o censuro porém, estou muito cansada desse combate... São muitos anos dando murros em ponta de faca... Ele está começando a se ferir mais profundamente...
Ontem - 25/12 - poderia ter terminado diferente, mas escutei conversas veladas, muito baixas ao telefone... Ele falava baixinho, como se fosse para eu não escutar... Ele ria e dizia coisas que ele nunca me disse... Minha intuição nunca falhou... Havia ali, mais uma traição... Ele marcava o dia e a hora do encontro, e dentro de mim, o meu guerreiro rugia... A minha batalha interna começou ali... Estou tão magoada que não consigo nem olhar em seus olhos... 
Mas não vou dar a ele o gosto da vitória... Vou combater... Não com palavras e conflitos, mas com orações e silêncio... Vamos combater juntos, o guerreiro e eu. De um jeito que ele nunca viu... Mesmo triste e magoada, vou vencer essa luta, não por ele, mas por mim... Pela minha Paz interna!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...