quinta-feira, 26 de março de 2009

SAUDADES...

Quanto tempo pensando em terminar com você... Quanto tempo sentindo saudades... Quanto tempo tentando levar essa relação adiante...
Eu juro... pensei em mil desculpas para terminar, para dizer porque estava terminando... para fugir de você... para não revelar a você o quanto eu te amo... o quanto esse amor me tem feito sofrer!!!
Eu queria muito fazer você entender que... sem você eu não vivo... que você é meu mundo... o ar que eu respiro... a água que eu bebo... 
Mas você parece nunca perceber isso... insiste em me machucar sempre!!! Insiste em nunca estar do meu lado nas horas que mais preciso de você...
Eu te amo... Será que você percebe a dimensão dessa frase???
Eu nunca vou abandonar você... seja nas tristezas, nas alegrias, na doença... Eu amo você... vou cuidar sempre de você... Não sei abandonar você...
Mas não posso mais ficar com você... Não posso te abraçar, nem te beijar... Não podemos mais nos fundir em um só corpo, numa só alma...
Estou muito machucada...
Escuta... Eu te amo... Nunca te abandonarei... Mas não posso mais!!!
Por favor... Não tente... Porque posso não resistir a você... Eu nunca resisto...
E posso me culpar depois... A carne é fraca e o amor é cego...
Frases imortais... Mas respostas inacabadas...
Apenas não posso mais!!! Tente entender...
Te Amo!!!
Nunca esqueças disso!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...