sexta-feira, 5 de junho de 2009

HOJE SÓ QUERO ALEGRIA... CRIANÇAS & ANIMAIS

Hoje quero colocar nesse blog apenas alegria... E o que mais transmite alegria, do que o sorriso de uma criança??? A pureza, a inocência... é uma constante em suas vidas...Quando a criança está em companhia de seu bichinho de estimação, seus olhinhos brilham de satisfação, já perceberam??? Vocês já notaram que felicidade, é a brincadeira dos dois???

Uma criança observando a leveza dos passos de um gato e tentando fazer igual, é uma cena inesquecível!!! E os abraços apertados então??? Parecem que vão esmagar o bichano...
Aquele olhar extasiado ante a gaiola dos coelhinhos: "Mamãe, o que é este bichinho fofinho? - Quero um prá mim, você compra um?"
Qual mãe não vivenciou essa cena??? Qual delas não se rendeu ao apelo do filho, mesmo sabendo que teria de ser livrar do coelho depois?
"Que bonitinho, mãe!!! Podemos ter uns pintinhos em casa? - Meu filho! Eles não vão ser pintinhos prá sempre... vão crescer e virar galinhas, e depois o que vamos fazer com eles? Comê-los? - Não! Comer não pode! A gente cria eles até eles morrerem!"
Qual mãe não passou por isso?
Vamos dar as nossas crianças, sejam elas nossos filhos ou não, apenas amor, carinho, compreensão, educação... Vamos criá-los fazendo com cresçam cidadãos humildes e honestos...
Vamos dar-lhes uma INFÂNCIA de verdade... onde a pureza, a inocência, perdurem por muito anos, antes de virarem adultos conscientes!!!


Fotos: Google

3 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Querida, que lindo!
Amo demais meus cachorrinhos e não consigo imaginar minha vida sem um bichinho por perto. Tenho afinidade com eles desde bem pequena...
Beijos.

Menina Robô disse...

Tenho uma criança que mora comigo,
é uma das razões do meu viver...

Bjokas =*

Kariny

Sandra disse...

Milene!
Como ficou lindo esta postagem. Vc. fez eu lembra da Nikita, meu gato,que nunca mais voltou.
A criança ama os animais. Logo vou postar os filhotinhos da Lala.
Bjs.
sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...