quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MACONHA ANABOLIZADA???

Como se não bastasse tantas drogas comercializadas por aí, surge mais uma pedra no sapato... Em Miami, nos Estados Unidos; só em Junho foram apreendidos 6828 pés de maconha hidropônica(?) em 120 laboratórios caseiros. No ano passado foram desbaratadas 1022 estufas clandestinas. Onde isso vai parar?
Essa tal de maconha hidropônica é cultivada exatamente como as nossas verduras de estufas. Mas aí ela se torna mais potente... E consequentemente mais perigosa.
Seu cultivo pode ser feito em casa ou imóveis alugados por traficantes. Quem cuida? Imigrantes clandestinos que concordam em correr o risco de tocar o negócio em troca de alojar a família nos imóveis. Sua principal tarefa é controlar complexos sistemas de luzes, condicionadores de ar e campos de irrigação que funcionam dia e noite para manter o ambiente ideal.
O cultivo é feito em tonéis de terra encharcados de água. O segredo está em que "o metabolismo vegetal se altera de acordo com as condições do solo, luminosidade, nutrientes, irrigação e temperatura. Quanto mais intensa a fotossíntese, mais a Cannabis produz o alcaloide Tetra-hidrocanabinol, o THC, substancia responsável pela sensação de euforia". Diz a biológa Eny Floh, da Universidade de São Paulo (USP).
A nova variante da Cannabis se tornou uma mina de ouro para os traficantes da Flórida, já que alcança preços nas alturas - até 15.000 dólares o quilo.

Fonte: www.veja.com.br


6 comentários:

disse...

E por aqui estão cultivando essa erva maldita até em jardineiras, nas sacadas dos apartamentos, nas varandas de suas casas e vai por ai...é mole minha linda!
Por anda essa nossa humanida!
Alerta perfeito Mylla!
Precisamos nos interar mais, os jovens precisam ficar mais alerta.
Beijos linda!

Marcia M. disse...

belissima postagem milla muito interresante,um bjo pra vc querida!

Sandra disse...

Ei sumida!!!
Não vem mais me visitar.
Sandra

Sandra disse...

Venha buscar seu selo no endereço abaixo. Mas não se esqueça de passar pelo o Curiosa. Tem um tema bem legal.
Um grande beijo.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sandra

Sandra disse...

Falar em drogas, não é facil. É muito polêmico.
As elas estam ai, causando muito danos as vidas das pessoas.
Sandra

Anônimo disse...

Eitaa caraiiii!!
essa é da boua hein!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...