domingo, 13 de setembro de 2009

SONHOS REPETIDOS


"Sentada na cama, uma senhora idosa penteava-me os cabelos. Eu vestia um vestido rosa de tecido macio ao toque e cheio de belas e minúsculas rosas pregadas a ele.
Meus cabelos cor de mel, eram ajeitados com carinho pela velha senhora que parecia ser minha avó!
O vestido parecia ser de festa, porque a toda hora ela falava comigo para ficar quieta no lugar que era para não amassá-lo.
De repente, um barulho lá fora me chamou a atenção. Era o clamor de vozes altas, como se fosse uma discussão... Houve bater de portas, passos rápidos pelo corredor...
Resolvi ir ver o que era e levantei do banco onde estava sentada. A senhora protestou um pouco, falando que não havia terminado o penteado. Não lhe dei atenção.
Abri a porta e deparei com um senhor e outra pessoa desconhecida discutindo... O senhor parecia ser meu pai... E a outra pessoa vestia uma capa marron com capuz. Eu só via isso... aquele homem de capuz. Então ele se virou... sem contudo mostrar o rosto. E começou a andar rápido pelo corredor.
Impetuosa, fui em sua direção e ele percebendo a minha intenção apertou os passos. Quase correndo fui ao seu encontro, disposta a arrancar-lhe aquele capuz, disposta a ver-lhe o rosto!
O sonho sempre terminava aí... e nunca conseguia ver quem era...
Um dia, ele foi até fim...
Consegui chegar ao fim do corredor escuro primeiro que ele, porque momentâneamente ele tropeçou nas dobras da capa. E quando passou por mim, arranquei o capuz... Vi seu rosto...
Uns olhos da cor de jabuticabas, brilhantes... boca carnuda e grossa! Tez delicada. Me apaixonei no mesmo instante! E eu olhando para ele, só pensa em beijar aquela boca. Mas por que incrível que pareça estava pregada ao chão por uma força invisível. Não conseguia me mover. E o estranho apenas me fitava. E ajeitando o capuz novamente sobre a cabeça, saiu. Fiquei ali por muito tempo ainda. Com aquele rosto gravado na memória...
Hoje... de alguma forma, que não sei definir... sei que aquela pessoa misteriosa do sonho é a pessoa que eu estou agora... E também tenho a sensação de que ele é o homem da minha vida!



2 comentários:

Dulce Miller disse...

Oi moça!!!
Eu também tenho alguns sonhos que se repetem, até já postei no blog, mas nenhum deles foi tão fascinante quanto o seu! Adorei ler!

Beijos, boa semana pra você!!!

disse...

Assim todo sonho pudessem se tornar realidade como esse.
Também tenho sonhos repetidos, mas nunca chego até o fim, sempre acordo e não consigo.
Lindo e misterioso Mylla.
Beijos e beijos que sua semana seja repleta de luz e paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...