sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CÃES: VOCÊ GOSTA ???

Nesse fim de semana, quero um post mais light e longe de tragédias... Um post dedicado ao melhor amigo do homem... Bom algumas pessoas dizem isso né? Pois, na minha modesta opinião, ainda prefiro os felinos!!!
Mas quem não acha uma gracinha o cãozinho acima???
Cães para mim precisam viver dentro de casa, cercado de todos os mimos possíveis e inimagináveis...

Eu particularmente gosto de cães grandes, como: Huskys, Gold Retriver, Labrador...
Gosto de cães de olhos claros ou então aquele de olhos pretos como uma jabuticaba...
Quem resiste a um cão de olhos bem grandes, do tipo "pidão", quando este encara você???
Eu, confesso, não resisto não... Sempre acabo consumida pelo olhar dele...
E vocês??? Digam aí!!! Resistem ao olhar "pidão" de um cão com olhos de jabuticaba??? Respondam aí nos comentários!!!

BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊS!!!

Fotos: Google

3 comentários:

Serena Flor disse...

Eu AMO cachorro!
Tinha um que já me acompanhava há 16 anos e agora tenho uma viralatinha que adoro de paixão e uma Hotweiller que não é fácil...rsrs.
Estes são realmente sinceros e amigos pode acreditar.
Beijinhos e bom fim de semana pra você querida!

chica disse...

eU ADORO E CUIDO MUITO. a MINHA ESTÁ SE RECUPERANDO DE CIRURGIA.BEIJOS,TUDO DE BOM,CHICA

M. Nilza disse...

Elaine!!

Bem pertinente se texto..e adoro cães e outros animais tbm. Mas, gostei muito da reportagem sobre substituição do amor humano por animais. Entendo que cada um tenha seu cantinho dentro de nós e não concordo com os excessos que vêm tomando conta dos solitários !!!

Bejos amiga e bom domingo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...