terça-feira, 30 de março de 2010

VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?


Você acredita em Anjos? Acredita que eles podem proteger a gente de perigos que ocorrem em nosso dia-a-dia? Ou em ocasiões especiais? Eu acredito em anjos porque em diversas ocasiões de minha vida, vários vieram me avisar de situações nem sempre agradáveis de fatos que ocorreram em minha vida!
Mas a foto acima, vem fazendo parte de minha família faz anos! E eu gosto particularmente dela!
A proposta é a seguinte:

Você e um amigo estão em grandes dificuldades. Um anjo aparece na sua frente, mas só você consegue vê-lo, seu amigo não. O anjo diz a você que tem o poder de realizar DOIS DESEJOS. Mas um desses desejos é para seu amigo. Você o ajudaria? Quais seriam esses desejos?

P.S:. É você quem vai formular tanto o seu desejo, quanto o desejo de seu amigo!

Escreva nos comentários os desejos, especificando o seu e o de seu amigo! Vamos participar dessa brincadeira???

6 comentários:

Mylla Galvão disse...

Eu ajudaria sim pq icar com um desejo para mim e não ajudar, não seria correto!

1 - DESEJO DO AMIGO: UMA GELADEIRA DE PRESENTE. (ele precisa mto).

2 - MEU DESEJO: UM FILHO PARA MIM!

Pelos caminhos da vida. disse...

Desejo para vc Mylla que vc realize o sonho de ser mãe.

Para mim que minha filha me respeite.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Já está adicionada Mylla.

Aos poucos te contarei, é uma longa história que já se arrasta por quase 10 anos.
Obrigada pelo apoio.

beijooo.

Carla Martins disse...

Flor, eu tinha sumido geral da blogosfera....mil coisas aconteceram, mas eu to de volta, viu?

Sentiu saudade??? Eu senti!!!! :)

Vamos à brincadeira:

Desejo do amigo: engravidar
Meu desejo: que minha nova empreitada dê certo!!!

angel disse...

Também fiquei um tempão meio sumida dos blogs. Espero voltar aos poucos a visitar os amigos que nunca esqueci. Adoro seu blog e lendo o que escreveu acho que temos histórias parecidas. Esta imagem sempre me acompanhou na infância, tinha um quadro na parede com ela. e quando resoçvi fazer o blog foi a imagem que escolhi para representá-lo.
Quanto aos desejos aqui vai:
Para mim: encontrar a felicidade e paz interior.
Para uma amiga especial: que encontre o amor de sua vida e que seja feliz.

Andreia Alves disse...

Oi Mylla,
eu ajudaria sim!
Para você: Que realize seu sonho de ser mãe.
Para mim: Ter minha casa própria.
Linda eu já postei a coletiva do níver do blog, você viu meu comentário?
Foi um pouquinho atrasada, mas com muito carinho e tem selinho para ti!
Doce beijo na alma...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...