segunda-feira, 17 de maio de 2010

QUESTIONAMENTOS... RESPONDAM AÍ !!!


O que é ser feliz para você? Bons momentos passados a dois? Pequenos momentos em família? Você conhece a si mesmo? Conhece a sua alma? Sabe o que se passa com você? Com o outro? Sabe "ler" o próximo com os olhos da alma?
Esses são os questionamentos que eu estou fazendo nessa semana que começa...
Em um post anterior, perguntaram para mim, seis coisas que ninguém conhecia de mim. Não sei se notaram que eu escrevi que sou uma PESSOA TRISTE!
Sim, eu sou! Mas não é aquela tristeza que dói, que me fere por dentro. Acho que já nasci assim... Porque carrego essa tristeza dentro de mim há muitos anos. Aprendi a combatê-la faz alguns anos. Quando me pego assim, permito-me, obrigo-me a pensar em coisas alegres... Que me façam sentir bem!
Hoje, posso falar que consigo ver o outro, o próximo com os "olhos da alma"! Alguém sabe o que significa isso?
É o jeito que eu encontro para procurar nas pessoas algo que eu possa tentar confiar nelas... Uma espécie de "Jogo do Contente". Alguém se lembra dele? Dos livros "Poliana"?
Pois é, aplico-o diversas vezes em minha vida!
Para mim a felicidade é feita de pequenos e efêmeros momentos que devemos agarrar com unhas e dentes e usufruirmos da melhor maneira possível!!!
Então é isso aí... Este post ficará aqui até sexta... Respondam para mim, os muitos questionamentos que fiz no início do post ou somente um... Vocês escolhem...
Tenham uma boa semana!!! Bom dia, boa tarde e boa noite!!!

4 comentários:

Luciano A.Santos disse...

Mylla,

São perguntas difíceis de serem respondidas. Pessoalmente, creio que ainda estou me conhecendo e, assim, evoluindo - ou me moldando - a uma forma que, no agora, creio ser a ideal. Daqui a um tempo não sei. Tudo depende, e as coisas são complexas demais.

Ah, demorei mas respondi o meme.

Abração.

Madame Mim disse...

Oi Vanessa...
Mais tarde eu escrevo, tá !
Bjs

O que elas estao lendo!? disse...

Oi menina, temos entrevista e sorteio no blog.

Um beijao

Elaine Gaspareto disse...

Mylla,
Este é um comentário-convite.
Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.
Beijos e obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...