domingo, 27 de fevereiro de 2011

RECEITA DE SUCESSO

2 nozes;
1 castanha do pará;
3 castanhas de caju;
6 amêndoas.
Essa seria a receita que blinda seu corpo da cabeça aos pés e ainda ajuda a emagrecer...

Quem nunca fez uma dieta que atire a primeira pedra! 
A verdade é que eu estou emagrecendo gente... E não estou fazendo dieta alguma ou estou comendo desse kit acima...
Eu estou usando os produtos da Herbalife e estou me sentindo bem... Não passo fome... E já emagreci 3.900kgs!
E ele, o produto da Herbalife, é a base de soja. Ele diminuiu os meus "calores" noturnos... Graças a Deus!

Quanto ao kit acima, ele garante um coração mais protegido, combate o envelhecimento precoce,abaixa os níveis do mau colesterol, e de quebra ainda aplaca a fome!
Isso é o resultado da grande quantidade de gorduras monoinsaturadas que esses alimentos fornecem, diz a reportagem da Revista Saúde!
E elas contém poucas calorias:

Castanha do Pará: 35 cal (1 unidade);

Nozes: 65,4 cal (2 unidades);

Amêndoas: 41 cal (6 unidades) e

Castanhas de Caju: 43 cal (3 unidades).

Aqui vão algumas dicas para você preparar seu "kit blindado":

* Guarde-as na geladeira, em recipiente fechado;

* Substitua as opções de seu kit, de acordo com o seu paladar por: amendoim, avelã ou pistache.

* Não guarde as nozes e castanhas por muito tempo no armário, para que não percam seus nutrientes!

Bom apetite!
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...